Poemas de Pessoas Fortes

Cerca de 76864 poemas de Pessoas Fortes

Não ligue para o que as pessoas pensam de você, esqueça-as, Porque mesmo que você mude tudo, elas ainda não estariam satisfeitas, elas não querem que você mude, querem que você suma, Eu tentei sumir e não gostei.

Inserida por Elimoura

Por que alguns vivem uma vida inteira sem sentido e se julgam infelizes.Por que tais pessoas não percebem que estão como mornos andantes sem um mero entusiasmo e sem uma breve sanidade perante o que fazem como devoradores contumazes de obras românticas inteiras de loucos apaixonados e dos breves delírios de paixão uivados ao vento pelos loucos entorpecidos febris. Por que flagelam se com o que não acreditam. Não conseguem se verem mortos vivos das poucas emoções que vivem pelas sombras das noites mudas e pelas esquinas úmidas e sombrias desconfiando e descortinando se de tudo que não seja a sombrar exata de si mesmo ou parte da roupa negra veste de viver. Quem são estes parasitas do medo que arrastam se como se estivessem escorregando entre bueiros das cidades de concretos, aguardando a unica já manipulada palavra certa para que enfim mesmo cheios de medos, acreditem por um fraco minuto na possibilidade tola, decorrente e ingenua da existência do verdadeiro amor, do novo ser da união e da tênue eternidade do espirito mesmo que equivocadamente respire, pulse, suspire por um mecânico espasmo que teve duração máxima de um só instante mas para existir vida não tem pre requisito obrigatório de ter eternidade, muito que existiu e valeu a pena não durou muito mais que um instante e por uma única vez..

Inserida por RicardoBarradas

Tente ajudar mais as pessoas e de fato compartilhar o amor do que SÓ pensar em sua própria felicidade.Deixa de ser Egoísta.Ame.

Inserida por welidavieira

Existe pessoas que só da gente pensar, já nos enriquece, por gesto por palavras por atitudes Nobres, cintilante no mais profundo do nosso ser são os atos feito por quem é consciente de que uma atitude positiva pode mudar uma vida negativa! Assim como a luz dissipa as trevas! Atitudes nobres disspa a dúvida do desamor, de que existe pessoas que com o coração aquecido de amor, fé e esperança! Irradia vitalidade que nutre As boas ações, a cordialidade, a reciprocidade, no meio dessa geração de mimimi!!

Inserida por LeicramSalvador

A indiferença é uma doença que trata pessoas como se fosse coisas, não podemos ser infectados deste câncer.

Diante da ausência de Deus, os médicos receitam tranquilizantes para que as pessoas encontrem a paz desejada.

Algumas pessoas e certas coisas nunca mudarão ...Portanto faça vc a diferença .
Só vc pode decidir quem entra e quem sai da sua vida !!!!

Inserida por RodrigoMendes

Não sou flor, sou espinho. É porque raras são as pessoas gostam de espinhos e quem gosta toma cuidado.

Inserida por brunobastosguitar

As pessoas imaturas jogam com o amor e procuram nos outros somente as suas essências para se alimentarem.

Inserida por MariaAlmeida

Não quero na minha vida pessoas que julgam e que manipulam. Não quero no meu mundo pessoas que aparentemente mostram interessar-se para logo se afastarem sem nada dizerem. Não quero no meu quotidiano pessoas que exercem um poder tóxico para terem o que desejam e que se fazem de vítimas para angariarem o apoio e a simpatia dos outros. Não quero no meu caminho pessoas que só pensam em si mesmas e que se alimentam da vida alheia pelas críticas e pelas maledicências. Quero pessoas verdadeiras que confiem em mim e nas quais possa confiar, pessoas que me apoiem e que me façam sorrir quando estou menos bem, pessoas que saibam que a vida é uma paixão, que riem e que choram, pessoas repletas de emoção e inteiras no amor e na alegria que têm por si e pelos outros.

Inserida por MariaAlmeida

Pessoas são complicadas e estranhas por natureza transforma a vida que era pra ser uma beleza em pobreza.

Inserida por TiagoAmaral

Conecte-se com pessoas que têm a ver com você, que estão na mesma sintonia de crescimento e desenvolvimento. Você é a emanação de seus pensamentos, você é a materialização de sua própria inspiração. Positive sua vida, positive você!

Inserida por Stanquini

Um dos maiores desafios das pessoas que moram nas grandes cidades brasileiras é resgatar o senso de comunidade.

Inserida por neuber_lourenco

Não quero chegar a lugar nenhum. Quero chegar a mim mesmo. As melhores pessoas mesmas são as loucas.

Inserida por TiagoAmaral

Eu não quero ser o que as pessoas querem que eu seja, eu quero ser o que Deus quer que eu seja...

Inserida por PastorJorgeCorrea

Vivemos numa era que realmente parece o fim dos tempos. Pessoas agindo como animais em um mundo civilizado.

Inserida por TiagoAmaral

Há pessoas que agem aparentemente bem e com intenção maldosa e há aquelas que agem aparentemente mal e com boas intenções.

A liberdade é algo valioso que as pessoas desprezam... Elas preferem a repressão, do que merecer a liberdade pelo esforço por um bom caráter.

Inserida por apabranches

Será que todas as pessoas sem exceção não entendeu que se tudo continua como dantes é porque a velha receita, o antibiótico já não tem mais eficácia. Então mude.
Ou recomece a partir de outro prisma.

Inserida por dalainilton

Tornar este mundo melhor, as pessoas mais felizes e Deus mais amado, são as metas ideais, para todas as realizações.

Inserida por mario_lucio_borges