Poemas de Pessoas Fortes
i como eu dizia: os pernilongos de hoje estão mais fortes, eles estão ultrapassando os escudos chamado " COBERTA "
Realmente ser FIEL é para os fortes. Até pq assumir nos dias de hj que se é FIEL, nooossa, tem que ser mto forte mesmo, pq é como se vc desse sua cara para o mundo bater. FIDELIDADE hj é artigo de luxo!!!!!!!!!!!
A vida costuma exigir muito daqueles que são fortes e capazes, mas mesmo sendo fortes e capazes de enfrentarmos as turbulências da vida, precisamos ao nosso lado pessoas que possam nos ajudar a recuperar as forças quando por ventura estas vierem a se esgotar, essas pessoas de primeira instancias são nossa família que estão sempre prontos a nos apoiar, seguido daquelas pessoas desconhecidas que trouxemos para nossa vida porque vimos nelas alguma inspiração, alguma fonte de energia, em fim, algo nos revigora. E essas pessoas desconhecidas são chamadas amigos! Mas tome cuidado com quem você chamara amigo. Amigo deve se aquele que esteja sempre ao seu lado, não só em alegrias e tristezas, mas em conflitos duvidas e turbulências. Amigos estão para te ajudar recuperar a força, acertar de novo o rumo, às vezes te ajudar a mudar o rumo, te ajudar a levantar, sacudir a poeira e te acompanhar nos primeiros passos. Amigo, é bem mais que uma palavra bonitinha com significado fofinho, amigo é força que impulsiona a vida!
Somos Fortes, Até Toda a Questão Onde Envolve o Amor Volta a Nos Encontrar, e Trás Todas As Dores Novamente.
Na vida você passará por muitas provações e apenas os fortes Aguentaram, não tenha medo de se aventurar por ai, pois os seus sonhos dependem apenas de você.
" Não tenha vergonha de ser fraco, até porque os fortes já foram como você. E não é atoa que os últimos serão os primeiros. "
A vida é um filme no qual você é protagonista, faça dele uma história com fortes emoções, grande experiência, várias lembranças, missão cumprida e final feliz. Sonhar faz parte da vida, possíveis ou não, sonhe sempre, acredite nos seus ideais e siga em frente.
O que seria dos sábios que aprenderam nos caminhos das flores se não tivessem existido os fortes que sofreram nos caminhos das dores?
Nada contra os fracos, mas odeio aqueles que temem serem fortes, o desejo de ter força já te faz uma pessoa mais forte
O Jiu-Jitsu que criei foi para dar chance aos mais fracos
enfrentarem os mais pesados e fortes. E fez tanto sucesso, que resolveram fazer um Jiu-Jitsu de competição. Gostaria de deixar claro que sou a favor da prática esportiva e da preparação técnica de qualquer atleta, seja qual for sua especialidade.
não tenha medo nunca de errar. poís é com os nossos proprios erros que nós nos tornamos fortes, e pronto p. encarar o mundo de cabeça erguida, samos humanos lembra ? e como todo ser humano cometemos erros. as vezes cometemos erros tão banais, mais tornamos isso uuma coiza tão grande. Imagine então quando cometemos erros terriveis ? [aa] da vontade de sumir, hoho, mais nn é a melhor solução, o melhor é vs encarar de cabeça erguida, seguir enfrente smp oky, nunca deixe que seus erros se tornem maior que sua capacidade de dominalos (y)
A ignorância só se destaca em fracos, homens fortes carregam experiência isso é o que vós ajuda a crescer.
A coragem não é um dom dos fortes. Coragem é um sentimento daqueles que por mais impossível que pareça! continuam acreditando.
Sobre o amor: "isso não é privilégio de fortes...é perseverança dos fracos, soma dos frágeis. Amar é como transportar cristais na ponta do nariz, não é força, é cuidado e atenção. É certo que não se fala de medo: amor sem confiança é qualquer coisa menos amar. Mas também não falamos de certezas: amar é a experiência de fé mais divina que vivemos nas relações humanas..."
Sentimentos que não tem sequer nome, batidas fortes ao pensar em uma determinada pessoa, pupilas dilatadas ao ver um alguém, borboletas batendo forte as asas no estômago, mãos frias e suadas. O que é isso? O que é isso que você faz comigo? Eu não entendo, sempre fui uma ordem perfeita, cada sentimento e cada emoção ali nos seus respectivos lugares, gostava da organização até que veio você, bem sereno e apareceu primeiro nos meus sonhos, basta minhas pálpebras se encontrarem que tua imagem vem a minha cabeça, o primeiro beijo, o primeiro abraço, a primeira palavra trocada, impossível não lembrar de você em 23 horas do meu dia. Olha como estou bagunçada, deslocada, sem ter pra onde fugir ou correr, querendo gritar, explodir. Me pego gostando disso, de uma forma me faz bem, me faz muito bem.
A selva é dos Carnívoros bebedores de sangue... Isto é uma realidade... Só os fortes sobrevivem... Não sejamos os fracos... até os fracos cansam de ser, Welcome to the jungle...
- Relacionados
- Frases fortes de Shakespeare
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
