Poemas de Perdoar o Amor
“A vida é como uma fruta na árvore”
Todo s os dias você vai conferir se está pronta para ser colhida, porém o dia que você se esquece de ir a encontra caída ou pendente, para sua surpresa constata que ainda pode ser consumida e as sementes estão prontas.
Quem nasceu para brilhar, não se importa com o brilho dos outros e sim soma, para haver luz suficiente aos que estão na escuridão...
Eu sei que estamos distantes fisicamente,
mas ainda assim você consegue ser
a pessoa mais próxima de mim.
Se há alguém na face dessa terra já tão condenada que entenda as razões do amor que atire a primeira pedra pois nunca vi alguém capaz de justifica-lo.
O amor de fato é um mistério que com palavras não somos capazes de entender, mas podemos viver, e só vivendo esse mistério podemos então compreender nossa verdade.
Se ao menos compreendêssemos um pouquinho do amor que Deus tem por nós, seria o suficiente para nos render por inteiro.
Acho que ainda não entendo nada sobre amor. Mas, na minha opinião, se tiver medo de perder, não vai jogar bem.
A ironia da vida: o amor não é para todos. Independente da crença ou religião, ele é para os que estão dispostos a amar.
O amor de Deus está além da nossa capacidade de compreender com as nossas mentes, mas não está além da nossa capacidade de experimentar com nossos corações.
É horrível essa sensação. Sensação de que você sente o mesmo, mas ao mesmo tempo saber que você está mentindo.
Sinto falta dos seus abraços, das suas risadas e dos sorrisos que eu causei em você. Sinto falta das brincadeiras. Sinto falta de cada pedacinho em você. Eu realmente sinto sua falta… Mesmo você não sentindo a minha.
A chef é fora da curva. Em personalidade e talento. Preciso ficar com ela, vou dar um jeito.
