Poemas de Perdão de Mãe para Filho

Cerca de 20422 poemas de Perdão de Mãe para Filho

"Fecho os olhos,me arrepio só de imaginar ouvir "ai" sem bater nem magoar."

"Tanta vida pra viver,tanto desperdício em se privar e se trancar num quarto, egoísta de si mesmo, desiludido do mundo, pervertido temporal,anarquistas do silêncio,viver a vida intensamente não quer dizer queima-la,pode ser traduzida como aproveitar cada segundo como se o último,cuidando da saúde,cuidando do bem estar,pensando nas próximas gerações como em si mesmo,viajar,conhecer cultura,costumes,coisas novas,mundos novos,afinal a vida nos oferece a opção de dividir o tempo e aproveita-lo da melhor forma possível,amemos mais."

As vezes a parada é obrigatória, pra gente parar, respirar, e pensar se devemos continuar.

" Vi mais coragem num gole de vinho que numa batalha épica, santa seja a parreira,bendita seja a uva."

O amor surge em palavras que não consigo descrever, pessoas que eu tento parar de pensar, eu não consigo, pois penso em parar de pensar nelas.

Com palavras eu não consigo descrever pois sempre me pego pensando, pensando em você.

Há um tempo não muito distante, eu bebia por beber, lia porque era obrigado (não lia) e escutava música por escutar. Dizem que estou envelhecendo. Hoje bebo pelo sabor, leio e ouço Bossa Nova.
Puxa! Deveria ter nascido velho.

Gostaria muito de postar uma foto dos trabalhos de sábado, mas depois de algumas cervejas, queijos, geleia de laranja com pimenta, assistindo um belíssimo show de Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Toquinho & Miucha junto da mulher amada, seria uma tortura, regada de atendado ao pudor perante os mal amados!!! Rssss

"A necessidade de ser notado faz certos seres humanos tomar cada postura e decisão inacreditáveis."

Primeiro você começa carregando uma bolsa masculina, e, então, quando vê, já está por aí de roupão e pantufas de coelhinho cor-de-rosa, perseguindo galinhas com um aparador de grama.

Viver é como guerrear, não é para qualquer um... Nós somos bravos guerreiros, incomensuráveis sonhadores(...)

Inserida por RoneWACFilho

⁠Amar é fazer transferência do que se tem de melhor,o ato de doar é amor puro."

Inserida por ricardo_a_lima

⁠"Empreender é a arte de fazer valer a pena cada segundo pensado,o retorno é só lucro..."

Inserida por ricardo_a_lima

⁠"Sou a terceira geração de 5 gerações vivas...ser avô é multiplicar amor e somar carinho.
Ravi chegou trazendo mais alegria."

Inserida por ricardo_a_lima

⁠"Empreender é correr riscos, desistir é fraqueza, tentar mais um vez é acertar o rumo..."

Inserida por ricardo_a_lima

⁠"Um sentimento bom é de via dupla, é desferido e retorna pra quem desferiu."

Inserida por ricardo_a_lima

⁠"Com o passar do tempo estou aprendendo que esperar e acreditar são virtudes , tudo tem seu tempo."

Inserida por ricardo_a_lima

⁠"Me apaixonei por teu sorriso, trouxe comigo teu cheiro,ele me fez sonhar e ver que o amor está do ladinho,só com o coração a gente vê."

Inserida por ricardo_a_lima

⁠"Quando abrir a janela do seu quarto e perceber que foi beijada,foi eu quem pedi ao vento pra levar até você esse gesto de carinho que de tão simples expressa um sentimento tão bom,vida linda."

Inserida por ricardo_a_lima

⁠⁠"O orgulho nunca entenderá o que é ser sábio, sabedoria é virtude dos humildes."

Inserida por ricardo_a_lima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp