Poemas de Perdão de Mãe para Filho

Cerca de 21448 poemas de Perdão de Mãe para Filho

Aqui sou a semente do Bem!
O encontro dos pássaros,
A canção dos ventos,
O brilho do Sol e o aquecer do fogo,
A Fluidez das Águas,
A Conexão com Mãe Terra
Sou um Ser melhor que posso Ser em minha Existência!
Aqui Sou filha, neta é descendente de Mãe Gaya!

Inserida por giovanabarbosac

Amo quando seu olhar vem em minha direção,
Amo quando meu olhar vai na direção do seu,
Amoooo olhar para a mesma direção,
Amoooo olhar a natureza do seu Ser!
Amo mais ainda olhar a Natureza quando olho com você!

Inserida por giovanabarbosac

Sagradas somos!
Somos seres de luz que resplandece o infinito,
Que acolhe,
Que embala,
Que evolui.
Seres que sente, gesticula, ensina o amor.
O amor Universal!
O amor que ilumina nos mesmos e o mundo!
Salve Mãe Gaya

Inserida por giovanabarbosac

⁠Gaya, eu estou aqui, quero te dizer o quanto sou grata por ti. Eu sou a natureza, e em cada respiração que dou, sinto a sua presença vibrante em mim. A cada folha que brota, a cada flor que desabrocha, lembro-me da beleza que você traz ao mundo.
Através das montanhas majestosas e dos rios serenos, percebo como você me ensina a resiliência e a fluidez. Em cada pôr do sol, vejo suas cores dançando no céu, refletindo a harmonia e a paz que você representa.
Eu sou a terra que sustenta a vida, o ar que respiro e a água que purifica. Em momentos de desafio, busco em você a força para continuar, sabendo que faço parte de um todo maior.
Te agradeço pela diversidade das espécies, pela sabedoria dos ciclos naturais e pela capacidade de regeneração. Que eu sempre possa honrar e proteger sua essência, cuidando do planeta que compartilhamos.
Gaya, sou grata por me lembrar que, assim como você, sou parte da criação e que minha vida é um reflexo da beleza e da interconexão que permeia toda a existência. Que possamos caminhar juntas, celebrando a vida em todas as suas formas.

Inserida por giovanabarbosac

⁠Quem disse que perfeição não existe, estava enganado e eu posso provar.
A perfeição tem nome, sobrenome e vive pulando no meu sofá. Tem um sorriso travesso e um olhar fácil de enganar, quando ele sorri faz meu mundo clarear.
Me chama de mami e pede sempre para “la mano pasar”.
A perfeição tem cheirinho de bebê e bochechas fáceis de apertar.
Quem disse que perfeição não existe, estava enganado e eu posso provar.
Essa danada perfeição não me deixa comer nem dormir e com um piscar de olhos faz meu mundo parar. Corre pela casa, bagunça meu cabelo, precisa de ajuda para amarrar os sapatos e vez ou outra, ainda me pede ajuda para se limpar.
A perfeição ainda não sabe se controlar, começa a brincar e termina a chorar.
A perfeição me está mostrando o mundo e eu estou aprendendo a caminhar, compartilhamos a vida e nada no mundo melhor não há.

Inserida por DaiseAzevedo

⁠O choro do luto.

A gente não chora porque sente arrependimento.
A gente chora porque sente saudades.
É um choro muito diferente dos que costumamos ter em certos momentos de nossas vidas.
O choro do luto vem de repente, é quando a saudade ultrapassa o limite do nosso controle ela chega do nada, fazendo as lágrimas abrirem as portas dos nossos olhos com muita força e saltarem desenfreadas pela nossa face. Dando-nos uma sensação de vazio e a percepção de que a separação de corpos de quem aprendemos a amar tanto é tão difícil. Separar-se de uma pessoa que viveu a vida inteira nos ensinado por gestos, palavras, silêncio e atitudes a amá-la.
Mãe, quantas coisas boas você deixou para mim. Que mãe completa você foi além de: amiga, confidente, ouvinte, guardadora dos meus segredos mais íntimos.
Que falta você faz minha AMADA MÃE. Nada está preenchendo o vazio que você deixou no meu coração.
Mas nesses momentos de dor e solidão, estou sempre junto de Deus rezando com muita fé até acalmar meu coração. Tão logo sou atendida, sinto-me aliviada, então continuo a minha caminhada.
Que DEUS dê a luz e o descanso eterno.
Eternamente te amarei

Inserida por RosiclerCeschin

Bom dia
Hoje comemoramos o dia das mães.
Nossas guerreiras, mulher com M maiúsculo,anjos enviados de Deus.
Mulheres que merecem toda nossa dedicação, respeito,carinho,amor, companheirismo, mãe?mulher?filha.
Toda ela que é uma heroína,não se importa com as dificuldade do mundo,ela é humana? Animal? Defende com unhas e carne sua família. Mãe sinônimo de amor.
Nem toda palavra será suficiente para expressar o amor que sinto por você mãe.nem mesmo meus olhos podem ver o quão és especial,pois ele cegam com minhas lágrimas,por buscar nas minhas lembranças quão grande és você. por todas as vezes que estivesse ao meu lado,me erguendo dos tombos da vida,pelos conselhos,por me ensinar a caminhar,no meu primeiro passo,como até hoje quando me vejo caído e não sei como prosseguir,você anjo que está sempre comigo em pensamento,no coração. Mãe o amor eterno! Mãe é vida,mãe te amo ontem,te amo hoje,te amarei amanhã,e na eternidade.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Ele as presenteou com o dom de gerar vidas. E para tanto fez um coração de profeta, olhos Dele que vê além do tempo, e asas de anjos capaz de resgata los de qualquer profundeza.
Mãe, mulher...todo dia é dia!!!
G.M.

Inserida por g_n_rose_magalhaes

Bom diiiiia!!
Que esta semana não seja uma semana qualquer...
Seja a semana de maior alegria, de muito amor e de muita gratidão por todos amores das nossas vidas, em especial, nossos filhos- que por eles e através deles, nos tornamos Mãe e chegamos mais próximo de amar como Deus nos ama.
Bom dia!!
Boa Semana!
🌹Conceição Enes
Maio/18

Inserida por EnesCarvalho

⁠O tempo passou...
Há um ano ela partiu!
Contudo, em meio às perdas e dores, é preciso continuar para que, vagarosamente, restauremos o que restou de nós. Saudades eternas de minha mãe.

Inserida por EnesCarvalho

⁠Ela é o meu melhor...
Melhor Amor,
Melhor sorriso,
Melhor de mim.
#amosermaedaRichelle❤❤

Inserida por EnesCarvalho

⁠Meu amor por você é eterno, alimentado pela ternura de seu olhar.
A cada gesto seu, encontro inspiração para ser melhor.
Ensina-me, mãe, a arte de amar incondicionalmente.

Feliz dia das mães.

Inserida por NewtonDias

⁠Seja Biológica ou do Coração, Espiritual,
Ou aquela que é colo e apoio nesse mundão...
Feliz Dia Meus Afetos!
Todo Dia É Seu Dia,
Hoje é só geral te amando. Coração🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Inserida por Bia-Domingues

⁠Uma grande homenagem que se pode fazer para uma pessoa é quando ela está viva.

Também se esta pessoa não usa rede social enquanto esta viva, imagina depois de morta.

Inserida por IsaiasGomides

51 anos

Hoje com meus 51anos, sinto-me muito melhor e me permito fazer coisas que com os meus vinte e poucos anos, não faria.

Sinto-me livre de algumas armaduras que a vida acaba nos colocando e a gente vai aceitando sem fazer questionamentos.

Sou livre para ir e vir, livre de regras e tábuas.

Sou mulher, luto todos os dias para realizar meus sonhos e conquistar meu espaço.

Tenho orgulho das minhas conquistas e acima de tudo, tenho orgulho da pessoa que sou!

Sou mãe, sou pai, sou filha, sou irmã e sou amiga, mas também sou uma pessoa que sente alegria, angústia, tristeza e dor, mas nem por isso, deixo de transmitir por meus caminhos muito afeto, carinho e amor.

Quem sou eu?
Sou alguém que um dia na vida, seu caminho cruzou...

Inserida por Marthasil

E assim somos nós, quando criança quanta simplicidade,
quanto amor para dar, quantos sorrisos, quanta energia...
Uma pena que com o tempo vamos esquecendo nosso lado criança de ser, vamos perdendo nossa capacidade de simplesmente ver as coisas com um olhar puro, ingênuo, sem julgar nada, nem ninguém.
Como seria bom se todas as nossas dores, amores, medos, receios pudessem ser resolvidos com um colo de mãe, pois ali com certeza era nosso refúgio, o nosso porto seguro.
Hoje já não tenho mais aquela inocência, mas luto todos os dias para lembrar quem sou, tento resgatar o que ainda resta daquela criança que brincava sem se preocupar com o dia de amanhã, apenas aproveitando o SOL lá fora

Inserida por amarisa

⁠Mulher fruto que nunca perde o sabor
Criada por Deus pra que a humanidade
Compreenda o que é o verdadeiro amor
Quando se vai a sua falta deixa saudade.

Inserida por antonio_souza_3

Anjo

Não, ela não é santa
Ela tem seus defeitos
É mulher vaidosa
Bonita também
Às vezes fica zangada
É firme às vezes
Mas também é amor
E seu amor...
Nunca se cansa
Ele nunca tem fim
Suas mãos são de fada
Corrige com carinho
Se põe de castigo
É também com amor
MÃE é assim
Um amor grandioso
Uma grande mulher
Que cuida com zelo
É grande guerreira
Não desiste da luta
Mães são terouros
Anjos aqui na terra
Que cuidam, que amam
São flores, da primavera.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠A linda manhã chegou.
Deixe o sol te abraçar,
essa luz Deus abençoou,
creia, todo mal vai passar.

Inserida por neusamarilda

⁠Pense em teu querer,
mas sem muita ilusão,
lute pelo que deseje,
mas sem ferir o coração

O que hoje parece ser,
amanhã, talvez, não mais
e apenas sofrerá se quiser,
procure viver em paz !

Inserida por neusamarilda