Poemas de Perdão

Cerca de 5533 poemas de Perdão

Magoar alguém no amor ou sentimento pode causar uma grande e devastadora decepção. A perda da confiança, na maioria da vezes, é imensa e sem compensação para o perdão.

Quando parecia não haver mais saída... seu amor me trouxe de volta à vida... me perdoou e me ensinou a perdoar... me deu alegria... novos amigos... outros nem tão novos assim (e eu amo isso!!), me ajudou a recomeçar... Hoje, quando não sei o que fazer, já sei onde ir... na verdade... estou aqui desde aquele tempo... não quero sair mais... pertinho.. com Você... Seu amor me reconstruiu... me levantou.. me ajudou a deixar o passado para traz.. Sou Tua.. demorei pra me render... havia muita dor... culpa... raiva... Seu amor me limpou de tudo o que me distanciou.. Obrigada, meu Deus! Algumas pessoas são incapazes de perdoar nossos erros... Mas encontrei o Seu perdão!! Minha gratidão é eterna.. usa-me! Quero levar o consolo que me curou..o Amor que expulsou o medo... a paz...liberdade... força.. que ainda hoje me mantém de pé.. ABA

Um desentendimento ou outro poderá ocasionalmente existir, mas é importante o casal saber resolver tudo a seu tempo, para que não tomem proporções maiores, pois as brigas passam e o amor permanece.

UMA MENSAGEM SOBRE O TEMPO:. O tempo é algo muito relativo, e não temos o controle dele, não sabemos o seu início e nem o seu fim, por isso que posso dizer que aquele que é o Pai da eternidade Ele é o início e o fim. Ainda a tanto para fazer e falar mais só o tempo é que vai dizer se terei tempo para tudo isso por isso no tempo chamado dia, que se chama hoje: quero dizer se te ofendi me perdoe. Se te magoei me perdoe, se não correspondi tudo aquilo que você esperou de mim, me perdoe. Gostaria de saber como te agrada mais infelizmente. Agente erra tentando acertá, se esse fosse o seu último dia como você gostaria de viver. Viva este dia que se chama hoje como se fosse o último dia do seu tempo aqui nesta terra!

“É INIMAGINÁVEL COMO O ATO DE PERDOAR TRAZ PAZ E CURA A DOR...”.
Joana de Angelis. (AJCMusskoff).

Decida seguir em frente, seja o que tenha feito ou o que tenha dito, já passou é absolutamente impossível voltar ao passado para não fazer, não dizer ou não decidir o que foi mal decidido, apenas siga em frente libere-se por meio da Graça de Cristo dessa prisão emocional que é correr atrás da flecha que se foi.

Pagar com a mesma moeda não elimina a dívida, só aumenta o valor do débito...

— Aos 14, eu conheci a garota mais linda da minha cidade. Aos 15, nós tivemos uma briga terrível e não nos falamos por 1 ano. Aos 16, reencontrei ela em um supermercado, 5 minutos de conversa e eu me vi apaixonado. Aos 17, eu comecei a namorar com a garota mais bonita da cidade. Aos 22, eu fiquei noivo da mulher mais linda do país. Aos 25, eu estava casado com a mulher mais linda do mundo. Aos 27, eu tive um filho com a mulher mais madura que já conheci. Aos 29, eu tive uma filha, a filha mais linda da cidade. Aos 40, eu fiz 15 anos de casado com a mulher mais interessante do universo. Aos 50, eu percebi que nunca tinha tido olhos para outra, nesse mesmo ano, eu percebi que eu era um homem realizado. Aos 60, eu vi a mulher mais linda do mundo continuar sendo a mulher mais interessante do universo. Aos 76, eu senti falta dessa mulher, a mulher mais incrível do mundo, agora só existia em fotografias. Aos 78, eu senti que não tinha mais vida sem ela; nesse mesmo ano, eu me entreguei para viver a eternidade ao lado dela, seja lá onde fosse.

Fui embora da sua casa tranquilo, levando todas as minhas coisas e com a certeza que não iria mais voltar ..

Quando deixamos para nos desculpar reservadamente, o efeito não é o mesmo. Ofender em público e se desculpar reservadamente não é totalmente honesto.

Quem ama, odeia amar. Quem odeia perdoa o seu próprio ódio, aprende que amar é fingir que tudo é eterno.

Perdoar a quem nos tem magoado e ofendido é uma atitude de humildade, de benevolência, de fé e respeito a Deus.

No travesseiro de um homem, onde os pensamentos não dormem, madrugada deixa mais claro aquilo que eu desejo esquecer.

Já me perdoei pelos erros cometidos há tempos, e os que irei cometer desde já perdoo.
E nessa imperfeição vou reaprendendo.

Quando alguém vem e te feri, é Deus, te dando a chance de você ser parecido com Ele e provar a você mesmo que você O ama mais do que tudo,exercendo o perdão e reconciliação.

NADA é absolutamente seu ao ponto de que você não possa perder! As pessoas não são objetos, não podem ser compradas, não possuem instruções de uso, nem validade para serem trocadas por estarem vencidas ou nota fiscal para consertá-las caso estejam em pedaços!

Algumas pessoas sabem lidar com a solidão. E não será qualquer partida que as deixará sem chão, nem qualquer presença que fará diferença.

A menina perdoa. Não porque virou santa, mas porque já não aguenta mais carregar este ódio. Odiar cansa. Não sei se muda algo no Céu ou na Terra, se salva ou condena minha alma, mas estou exausta e só agora entendo isso.

⁠As pessoas mais próximas e queridas tenderão a te machucar e você precisará perdoa-las por isso!

Vendo fotos do meu passado,vejo ali pessoas que me ajudaram, me traíram, julgaram, me usaram por interesse, deram golpe, se afastam e outras que se tornaram amigos, parte de minha história, analisando isso, não me tornei mais frio, mas sim mais sábio e mais forte e sinto o privilegio da liberdade, de ter sentido Deus na minha vida e assumido que somente a sua luz que poderá me guiar, me mostrando caminhos e me dando razão para que eu tenha forças de continuar, e mesmo mais velho de idade, mas ainda muito jovem de mente e coração... Deus me ensinou a sorrir, a ser calmo, e ponderar nas questões mais fortes, não sou bobo, mas só aprendi a desviar dos problemas como a água faz no seu curso... E que a maior riqueza é a leveza da alma, a tranquilidade da mente e a alegria de poder ensinar a luz a alguém, através do perdão e da compreensão, não mais impondo, mas propondo novas situações... Sorria o Deus que está em minha vida, eu desejo que faça parte da sua...