Poemas de Passado
Os erros do passado não podemos mudar, mas podemos pegar ele como uma força para fazer um futuro diferente !
Deus não faz remendos. Ele faz tudo novo. Portanto, jogue seus pedaços do passado ruim fora, eles não são importantes para Deus. Ele te oferece o novo.
O amor não apaga o passado , mas transforma o futuro , pois é a verdadeira luz que te tira desse escuro , pois dos sentimentos ele é puro
Nada é por acaso todo sentimento vivido é uma historia vivida... O passado não brilha no presente e o futuro só a Deus pertence!
Shirlei Miriam de Souza
O meu silêncio não diz que sou gigante, não diz que esqueci do passado, mas também não significa que sou covarde aos seus intentos.
...Às vezes, uma única frase é suficiente para nos remeter ao passado e trazer à tona um turbilhão de sentimentos que estavam adormecidos...
"O passado de tentar e nunca desistir é mais belo do que o futuro de nunca tentar e jamais descobrir."
Visite o passado, não para sofrer, mas para se certificar de onde saiu e do que foi capaz de superar, fique apenas o tempo suficiente para se perdoar e perceber que tudo se fez novo e que a felicidade deverá ser a sua bússola, sempre. para se agarrar à certeza de que nada nem ninguém pode conter uma pessoa motivada, guerreira e disciplinada como você.
Deixo aqui na despedida do ano,o meu passado,meu presente e meu futuro nas mãos de Deus,e digo : Obrigado divino pai,por tudo.
O passado... nada mais é que um sentimento bom que carrego no coração... Tudo que não quero esquecer, deixo guardado a sete chaves e jogo a chave fora para não correr o risco de vir um sentimento ruim e roubar o melhor passado de mim...
Um PASSADO mau vivido cria um FUTURO não desejado e estraga a felicidade de um PRESENTE abençoado!!!
Acha mesmo que seu futuro será brilhante? olha o seu passado, ele foi extremamente grande de feitos? não né? então
seu futuro também será assim.
Não devemos olhar para o passado somente para achar respostas e evitar o erro. Mas sim, para criar estratégias e tornar o nosso presente mais produtivo e alcançar nossos objetivos com mais assertividade.
Pessoas se destroem por relacionamentos ruins.Porém passado não tem volta e a vida segue e novas coisas melhores aparecerão.
Nunca tente reviver o passado, pois as lembranças são apenas pra serem relembradas e não para serem vividas novamente".
Nada poderá nos fazer infelizes, teremos que ser felizes, "Descarta o passado, vive o presente, aceita o futuro"
Viver o presente sem considerar e analisar o passado nem vislumbrar o futuro é ser prático demais e tudo em demasia de alguma forma é danoso.
