Poemas de Parabéns para Crianças
Todas as histórias infantis são iguais. Apenas mudam as fisionomias dos rostinhos das crianças e a dos adultos impacientes.
Uma hora se diz às crianças que os Reis Magos e o Papai Noel não existem. A Fada do Dente não existe. Mas ninguém diz "Heróis não existem".
Somos eternamente crianças em meio a um oceano de existência onde estamos continuamente apreendendo, e reaprendendo a existir, isso nos faz crer no melhor que estar por vir.
Não entendia que as crianças não têm medo de histórias; que suas vidas estão cheias de coisas muito mais assustadoras do que as que são narradas nos contos de fadas.
As crianças devem sonhar ser o que quiserem pra contribuir no mundo, e não mão de obra de alguém que veio antes e tomou tudo.
“O mundo precisa cada vez mais do sorriso das crianças, da alegria dos adolescentes e da sabedoria dos idosos.”
Alguns são tão egoístas que a sua conduta constrange a pureza das crianças. Filhos órfãos de pais vivos.
Ganhava bem, reclamava pouco e conversava com as crianças. Ele só não gostava de ser incomodado quando lia seu jornal, quando dormia até tarde e quando descansava depois do almoço, e desde que seus chinelos permanecessem em paralelo ao pé da cama, que seu café fosse servido quase que fervendo, que não houvessem natas no leite, que as crianças não corressem pela casa, que as almofadas permanecessem na diagonal (...) e que os banheiros cheirassem a eucalipto, ele não exigia demais.
Quando crianças, queríamos aprisionar pássaros na mão, tê-los, detê-los, contê-los junto ao peito. Adultos, donos de asas, somos nós que estamos presos.
Se as crianças herdam o reino dos céus, só pela essência delas. Eu quero ser como criança, que diante das lutas, frustrações e maldades, eu ainda consiga ver o mundo com leveza, positivismo, alegria e muito amor, como se o mundo fosse o meu "paraíso".
As nossas crianças só vão aprender quando pararmos de dizer a elas o que é certo e começarmos a fazer o que é certo.
Bom Dia. Gostaria de Lembrar ao Rapaz que faz esse trabalho,que as crianças pequenas, Não tem Noção,do certo ou Errado.Cabe a ele que,é Adulto,embora jovem,Não deve ser pai porém,deve ter Conciência que,o Bom Exemplo,é de Suma Importancia. Meu Bisneto tem Cinco Anos,Gosta Muito de Assisti-lo,ainda que eu Não Goste,de certas Atitudes.Gostaria que,Você Entenda,Não éstou Criticando( em alguns casos sim)Porém,é Crítica Construtiva.1- Você Usa Muitas Vezes ,o Nome de Deus em Vão e,todos nós Sabemos ,que Não é Certo.2- Coloca grande parte dos desenhos,de Lutas,Fazendo dos Heróis (Huk)que eles tanto gostam,lutando e,Destruindo pessoas e,Coisas,deixando as Crianças,confusas,sobre seus Heróis.Não temos como deixa-lo de Assisti-lo então,peço a Você que Reconsidere! Você será mais Assistido e,Com Certeza,Fará um Trabalho,que Ajude os pequeninos,Seguirem seu Ezemplo."BOM"Obrigada.{Desculpe-me,se Não soube me Expressar.}
As crianças e as flores são as nossas alegrias e elas nem precisam de motivos para isso, poiselas são o motivo.
Ele dizia que eu devia me comportar como as outras crianças ou acabaria mal. Mas eu não queria ser como os outros.
- Relacionados
- Poemas de feliz aniversário para alguém muito especial
- Versos para Aniversário
- Frases de Parabéns
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Parabéns
