Poemas de Parabéns para Crianças

Cerca de 4488 poemas de Parabéns para Crianças

Palavras mágicas que abrem portas e expulsam o orgulho: Obrigado, Com Licença, Desculpe, Parabéns, Como vai você, Muito Prazer!

Inserida por Bargado

Moço, se me deixar mal era o que você queria, parabéns você concluiu sua missão!

Inserida por Opss

OBRIGADO PAPAI
Fomos presenteados por nosso DEUS com mais uma semana que se inicia,Parabéns sejamos sempre gratos a este Grande Pai,Agradecendo a cada pulsar de nossos corações..

Inserida por valdeir2vieira

Parabéns para nós mulheres que delicadamente carregamos 365 dias do ano nas costas, e somos agraciadas apenas com um.

Inserida por Liriancunha

A felicidade é questão de inteligência,se você deposita ela no primeiro idiota q aparece parabéns você é burra,caso contrario considere-se o mas inteligente dos seres !!

Inserida por NicollySantosSantos

Para todos os pobres do nosso pais vocês estão de parabéns por levantar e lutar todo dia pelo seu pão enquanto aqueles acima roubam e matam sem fazer questão.

Inserida por franckalves

"No dia do porteiro, não de os parabéns a ele. Pois vc pode acordada-lo"

Inserida por Adriano1317

Cada dia mais você me surpreende com o seu jeito simples e belo de ser. Parabéns. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

"Parabéns escritor,com certeza você está
em harmonia com o universo.O mundo agradece por sua vida."

Inserida por carloscezarocha

Parabéns, amiga, pela belíssima opção! Os filhos são os melhores presentes que Deus pode dar para nós, seres humanos. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Muitos desejando Parabéns pelos dias das Mulheres, Mais poucos sabem Realmente tratar elas como Uma. . . ☆

Inserida por DanielParussi

PARABÉNS ILE 41 ANOS DE RESISTÊNCIA, DESPERTANDO CONSCIÊNCIA, ENSINANDO DESCENDÊNCIA, EXTRAINDO ESSÊNCIA.

Inserida por elizete1598

Tá doendo, né? Ta apertando, né? Machuca, né... e você mesmo assim sorri! Parabéns!

Inserida por saahtankian

se você acha que não é bom o suficientee que não vai conseguir seu objetivo, parabéns, você acaba de descobrir que não confia em si mesmo.

Inserida por markondestaylor12

Parabéns que neste dia, assim como os demais ,venham serem dias de alegrias, de paz e de muitas felicidades. Que a cada momento você possa contemplar os projetos de Deus na sua vida. Que a cada passo que você der que venha ser passos em caminhos de vitória. Parabéns, parabéns querido amigo (a).

Inserida por renatamendes

Parabéns pras mulheres com alma de menina! O que seria de nossas vidas sem elas? Nada! Não existiram mães, avós, esposas, namoradas nem amigas. Seríamos todos robôs! E o pior, não existiria o amor! Num planeta sem mulheres, seríamos todos robôs porque eles não são concebidos, são construídos. Pobres máquinas infelizes, não nascem, não morrem e não amam... As mulheres são a cor e o calor das nossas vidas e o mundo sem elas seria um caos robótico, gelado e em preto e branco. Elas são as frutas que semeiam a humanidade e dizem que foram feitas da costela do homem. Eu não acredito nisso! Na verdade são a peça que faltava pra fazer viver os homens de lata... Elas são os nossos corações! Feliz dia internacional das mulheres.

Inserida por edumedeiros

Hoje é dia do Caminhoneiro...Parabéns a todas anfíbias que coçam o saco imaginário..

Inserida por HelaineDventura121

Se você acha graça das piadas sem pé e sem cabeça que ele conta, parabéns, você está amando!

Inserida por DayDutra

Parabéns por mais essa flor colhida no jardim da vida... E que venha colher tantas flores para que forme um lindo e grande buquê. E que distribua em pétalas de amor, carinho e amizade.

Inserida por mariafrancisca50leit

''Se a sua imaginação for capaz de mover o mundo para algo melhor... Parabéns você é um gênio.''

Inserida por Lucas36

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp