Poemas de palavras

Cerca de 27500 poemas palavras Poemas de

Meu amor, Eu amo você sabia? Amo tanto que não consigo explicar, por apenas palavras. Quero ficar ao seu lado para sempre, te beijando, te abraçando, fazendo carinho, e etc.. Enfim.. Odeio ficar brigada com você, e você tem toda a razão, Eu não consigo ficar com raiva de você, Porque será?

A verdade pode doer e, sim, dói. Mas não deixa dúvidas. Já as meias palavras nos
induzem a reticências. E esses três pontinhos podem dar a entender muito mais do que há para ser dito realmente.

As últimas palavras de Thomas Edison foram: " É muito bonito lá ". Eu não sei onde isso é, mas eu acredito que é em algum lugar, e eu conto que seja bonito.

John Green
Quem é Você, Alasca? John Green, WMF Martins Fontes, 2013

A verdadeira sabedoria de um homem não está em suas palavras, está na coerência entre o que ele fala e o que ele faz!

Ele gostou do mero ato de ler, a magia de transformar riscos em uma página em palavras dentro da sua cabeça.

Muitos dias de silêncio são necessários para recuperar da futilidade das palavras.

Olhares falam mais do que palavras!...más as palavras enchem de brilhos e esperança... os nossos olhares...!

Paus e pedras podem quebrar ossos mas feridas causadas por palavras não sicatrizao. Principalmente quando são palavras que você preferia não ter lido.

Falem o que quiserem, gritam o quanto puderem,palavras de bocas imundas hoje não me ferem.

Você não sabe conversar e eu sou um poço infinito de palavras, jogadas na sua cara, mostrando que a falta de conteúdo pode sim te afetar.

"(...)Eu espero que não se importe, de eu ter colocado em palavras o quanto a vida é maravilhosa agora que você está no mundo."

As palavras do ano passado pertencem à linguagem do ano passado
E as palavras do próximo ano aguardam outra voz.

...palavras são armas que os poetas usam para desferir contra seus próprios corações...

Pilotem seus sonhos, sejam donos de suas cabeças. Não deixe que ponham palavras onde não existem ideias.

E quem sabe um dia você perceba, que eu sempre estive aqui, e que minhas mais belas palavras poéticas, serão sempre suas.

Eu te amo sem porquês... Eu te amo simplesmente porque amo... Sem palavras... Sou escrava do seu olhar, escrava do desejo por seus lábios! Quem me dera estar em seus sonhos, quem me dera ser digna do seu amor... Eu não vivo mais! Eu apenas espero... espero outro beijo roubado, outro abraço, outro dia... mesmo que esse dia nunca chegue... estarei te esperando!

“Existem tantas palavras e tantas certezas; que não sobra espaço para as verdades.”

Eu sou um contador de histórias... Gosto de me aventurar no universo das palavras, gosto de vê-las clamando por minhas mãos, desejosas de saírem da condição de silêncio. Escrever é uma forma de desvendar o mundo.

Palavras é a melhor maneira de trazer pra fora, aqueles sentimentos escondidos atrás de meu orgulho.

Chega de promessas não cumpridas, de palavras vazias, de juras falsas. Eu quero verdades, sinceridades, honestidade e transparência. Quero realidade, franqueza, quero ter mais certeza. Ando precisando de apegos, apreços, carinho, atenção, de dedicação, de consideração, de gratidão. Quero intenções, atitudes. Bons ventos e pensamentos. Mais gentileza, mais cavalheirismo, mais suavidade. Chega de palavras que machucam, de atitudes que ferem, de olhares que angustiam. O mundo precisa de mais afeto, demais respeito, de mais educação, de mais consideração.