Poemas de palavras
Até o amor se magoa com as palavras, ele perdoa mas ele também se decepciona, pois ele mora no coração, um órgão que bate conforme as emoções...
Às vezes acho que gastamos nossas palavras e que gastamos nossos momentos e não achamos tempo para dizer coisas que estão em nosso coração quando temos a chance.
Por vezes é preciso silenciar e esperar. Falar somente com Deus, guardar as palavras dentro de nós pra que não sejam evasivas ou tolas. E acreditar que não importa a dor, não importa o vento. Tudo vai passar...
Sempre gostei de brincar com as palavras, desde muito pequena. Agora no auge de minha maturidade, não é diferente, me perco nos meus pensamentos e vôo alto em minhas inspirações. O simples me atrai, me faz ver a pureza do ser humano, me inspiro fácil avaliando a nobreza da alma de alguém. Enfim, me inspiro com as coisas simples da vida...🌼🍀🌻💓💕
Quando vossos pensamentos estiverem em conflitos, vos falais ao vento. As palavras mutularão a solidão por um tempo e a paz de vossos pensamentos entrará harmoniosamente no seu eixo.
Ser poeta é: escrever mesmo sem inspiração. fazer de tudo poesia, brincar com as palavras, é saber exteriorizar seus sentimentos e emoções através de suas escritas. Criar, recriar, reinventar... Enfim, Poetizar!✍🏻💗☺️
Não precisa de palavras ou atitudes para provar teu amor por mim , pois isto seria de um todo passageiro, apenas me envie a um lugar secreto do teu coração, dê me as chave para que eu possa entrar e o resto deixa comigo pois se for provado que me amas , será sentenciado a ficar comigo pra sempre...
Tenha medo das palavras. Palavra qdo se diz, não se apaga mais. Não se corrige mais. Por isso é que se fala que normalmente a melhor coisa é ficar calado. A gente é dono das palavras que não são pronunciadas e escravo daquelas que escapam da nossa boca. (Tio Ali)
De todas as palavras de ratos e homens, as mais tristes são "Poderia ter sido".
Para um amigo:
Superdotado de alma, imprevisível nas palavras e audacioso nas atitudes. De coração verdadeiro e mente perspicaz, tem o dom de aprender e o talento de ensinar, tem coragem de viver e medo de perder: coragem de conquistar, de fazer, de amar e se entregar; e medo? Medo de perder o que conquistou, medo de não ser compreendido pelo que fez, medo de perder quem ama. Mas não tem medo de ariscar e sonha alto, pois sabe que o combustível da vida é sonhar, mentalizar e realizar.E pode ter uma certeza, Que sempre terá do seu lado pessoas que acreditam em todos os seus sonhos e em sua capacidade. E se precisar chorar, chore, pois dará um sorriso depois; Se tiver que cair, caia, pois não te estenderão a mão sabe por quê? Porque amigos de verdade caiem juntos, afinal, juntos é muito mais fácil terem força para levantar e recomeçar. (Mayke Franz)
A beleza física pode até nos atrair, as palavras nos convencer, mas apenas as atitudes irão nos conquistar.
Muitas vezes quis dizer-lhe o que sentia, mas as palavras tinham medo e ficavam no coração.
- Relacionados
- Namoro Carlos Drummond de Andrade
- Palavras Chave
- Frases de Fernando Pessoa
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
