Poemas de palavras

Cerca de 26660 poemas palavras Poemas de

O poder de um sábio não está nas palavras que ele profere, mas sim, no controle de sua língua.

Inserida por Euver

Quando uma pessoa é muito agressiva com as palavras, ofensas etc... É apenas um meio de defesa no intuito de tentar intimidar o outro para esconder suas mazelas.

Inserida por Euver

Gratidão pelo carinho diário, pela atenção, pela companhia, pela leveza das palavras, pelas vibrações afetuosas e por essa energia bonita que emana da sua alma.

Inserida por ednafrigato

Não sei, mas parece ter algum problema de amnésia e se esqueceu de todas as palavras que me escreveu. Tá bom! Sei que tinha um excesso e identifiquei, mas nem tudo foi escrito por excesso. Agora do nada surtou e pirou de vez. Bom, vou aguardar as cenas do próximo capítulo e deixarei o ator desenvolver para assistir. Só assim vou saber se é novela de ação ou de comédia. Santa Paciência!

Inserida por AlineBastos

É em meus silêncios que as palavras se libertam da gaiola que sou... feito pássaros em debandada...

Inserida por EuHoje

Sua mente cria as palavras, sua boca fala, sua atitudes faz sua personalidade, então não seja demagogo,egoísta, prepotente ou orgulhoso com seu irmão,mas seja você sempre humilde prestativo para sempre fazer a caridade e nunca queria imitar ou comprar uma amizade.

Inserida por WashingtonRocha

As palavras de bem que você profere a alguém, um conselho, um conforto, nem sempre trarão resultado imediato. Pode ser que naquela ocasião a pessoa até não lhe dê ouvidos, reclame, diga que você não a compreende. Mas certamente em algum momento da vida isso faça sentido, fazendo-a despertar. O bem nunca cessa, e quem sabe então, as suas palavras sigam numa corrente com o mesmo intuito. É gratificante perceber que de repente, você vê aquela pessoa, aos poucos, seguindo e fazendo aquilo que aconselhou... Portanto, nada é em vão!!! nada se perde!!!

Inserida por JulianeMTrein

Palavras são pesadas demais para integrarem à leveza desse cenário mágico. Elas podem romper a harmonia do riso que com tanta suavidade se espalha pelo ar.

Inserida por ednafrigato

O poeta escreve seus doces versos, no pergaminho da alma, e toca com amaveis palavras, os corações alheios.

Inserida por ubaldopoetadoamor

Leveza é comparado ao sentimento que temos, quando ao recebermos de alguém, palavras desrespeitosas, desonrosas e humilhantes, que futuramente poderia provocar em nós, mágoas, ressentimentos e feridas profundas em nossa alma e lhas perdoamos. Agimos assim, pois compreendemos que, ainda estão fechadas a dor do próximo e não tiveram a coragem de praticar um dos maiores dons dado por Deus e por este motivo, Deus não pode ainda regar no seu espírito o excelente dom, o do PERDÃO.

Inserida por via_acioli

O amor começa com grandes palavras; é alimentado com palavrinhas; e termina com palavrões.

Inserida por carlosmachado67

Poeta:
Poeta não é aquele que sabe palavras bonitas,mas sim aquele que sabe como usá-las

Inserida por PedroLino123

Um papel uma caneta e um rascunho...palavras não ditas e atitudes interpretada errada, nem tive um começo e já chegamos ao fim.

Inserida por Deline

Minha mente acelerada antes que eu corrija minhas postagens come letras quando não come palavras inteiras mas quem tem alma de ver, entende.

Inserida por ricardovbarradas

Tem palavras que traz consigo um gosto amargo, ditas sem analisar o momento do ouvinte, não doí o ouvido, mas na alma .

Inserida por via_acioli

Espero que a medida das minhas palavras, tenha seu peso em sentimentos, pois esses sim me convenceram da importância de traduzir o que sinto!

Inserida por LailtonMendesNunes

As palavras são fáceis de ser ditas ou escritas... O difícil é dizê-las ou escrevê-las de maneira a traduzirem nossos verdadeiros sentimentos.

Inserida por diegomviana

O amor que toca lá no fundo, não se mensura apenas com palavras, toca mais fundo com gestos e olhares.

Inserida por fabiano_de_abreu

Sem palavras pra descrever, apenas vou dizer, oque eu sinto por você é amor isso nao da pra esconder.

Inserida por Jhony_shake

Tentei esconder toda essa aflição que me agarra o peito, vomitei as palavras que viravam espinhos todas as vezes que eu as engolia com o choro , quando as joguei fora de mim,pois já não cabiam mais dentro do meu ser, rasgaram minha garganta , fizeram rasgos enormes e dolorosos que eu escondia com os sorrisos que me eram requisitados todas as vezes que cogitava em falar, me apresentavam todos os argumentos do mundo para ser feliz, e quem disse que eu não era?
Eu nunca vi um super herói ou uma protagonista passar a vida inteira feliz , assim como batimentos cardíacos temos altos e baixos súbitos e muitas vezes inéditos,mas todos os meus heróis e heroínas nunca foram desgostosos da vida, lembro me de um que me disse pra apreciar os momentos ruins e aproveitar cada pedacinho de tristeza e eu faço isso, não me importa se me deixam cicatrizes na garganta toda vez que uso o papel e caneta como porta vozes da tristeza ,não me importa se as vezes tenho que escolher sorrir ao definhar perto dos outros, não me importa mais nada enquanto houver uma forma de gritar silenciosamente tudo aquilo que eu quero guardar mas não dentro de mim ....

Inserida por rara1006