Poemas de palavras
As palavras de uma despedida sempre serão as que te darão motivos para ficar e consequentemente serão as que mais vão nos fazer sofrer, pois quase nunca teremos essa escolha.
Eu posso até me resumir em algumas palavras, mais não as torne-as certeza de que é aquilo mesmo que eu sou, pois mudo... mudo constantemente, sou como a lua, tenho minhas fases. Quem me conhece sabe, quem não conhece, apenas julga... E quer saber? Tô nem aí, tô feliz do jeitinho que eu sou, e quem achar ruim que se afaste!
Não te direis que te amo, pois as palavras se dissipam junto ao vento, não sou de falar, prefiro simplesmente amar.
"Minhas palavras machucam, são cuspidas para as pessoas todas do mundo, são jogadas sem medo, como se eu fosse um dragão ou qualquer outro ser que precisa ferir para viver. Nem ao menos faço de propósito: te juro que seguro ao máximo minhas frases e palavras plenas de sentimentos misturados, mas elas me queimam inteira por dentro, e preciso jogá-las para fora de mim. Ferem a mim, aos outros e a ti. Sou um dragão, bicho feroz por natureza, sem intenção de machucar porém incumbido de fazê-lo.Meu fogo arde e queima, e já se tornou comum ferir. Meus defeitos me fazem inteira, plena, e ao mesmo tempo me destroem. Sou bicho arisco, toque com cuidado, me segure da maneira certa."
Todas as palavras que eu te disse foram esquecidas e levadas pelo vento. Eu acreditei em você. Até achei que tudo estava perfeito demais pra ser verdade. Eu choro, eu sangro. Meu coração esta inteiro, mas separado por particular pequenas, não despedaçado mas sim quebrado. Eu não choro, eu amo e sangro. Meu destino é um caminho que se forma com o pó de seus erros. Eu não choro, eu sangro. E minha vida está incompleta, eu desejo saber como deixar de amar. Meus segredos estão ao vento, nada pode fazer o sangue parar de jorrar. Eu sangro, sangro, sangro e aos poucos meu coração morre perdendo o sentido de minha existência.
Socorro... necessito desesperadamente escrever... mas as palavras ganham pequenas perninhas e correm... correm como se fossem disputar a são Silvestre... eu? apenas observo todo aquele alvoroço homérico pra ver no que dá. Sei lá... acho que se cansaram de mim e d toda essa dramaticidade intrínseca, me largaram depois d aprisioná-las durante anos em diários regados á lágrimas, corações borrados e pequenos laços de cetim... agora quem se encontra aprisionada sou eu... aprisionada dentro de um coração que bate acelerado e uma mente q tenta alcançar a velocidade da luz....
Um pensamento é apenas uma fagulha, mas quando transformado em palavras, se torna um incêndio........
Silencia enquanto podes, pois, as palavras sempre serão necessárias e precisarão desse aconchego para serem proferidas. Não cabe ao fio da navalha partir o fio da seda que recobre a alma, mas, à maciez dos dedos fazer nova trama ... esse é o segredo de toda palavra bem guardada ... modificando o mundo, degredando a fuligem que em teus olhos arderam.
- O que aconteceu com o garoto alegre que você era?
- morreu afogado com as palavras que ele nunca disse
Vamos libertar as palavras, criar partituras sem segredo.? E sobre seu corpo farei poesia. Sobre sua pele desenharei alegria. Não precisamos nos ferir com o punhal da vingança. O ontem já passou, o hoje se apresenta com a firme esperança de mudanças, que o amanhã chegará trazendo muita alegria e felicidade. Quem deixa para amanhã a lapidação de hoje, sucumbe às paixões terrenas sem entender a sua real existência. Tenho que ir dormir, por que amanhã é um novo dia, eu quero que o tempo passe um pouco mais rápido, mas sem perder nenhum detalhe. Hoje prezo pelas minhas opiniões ontem defendi as suas. Boa noite.
Muitas pessoas se calam quando podem dizer palavras doces e guardam dentro de si toda a preciosidade que deviam guardar no coração alheio e só se arrependem de dizer o quanto se importam quando isso não é mais possível, porque as pessoas não podem mais ouvir. Que saibamos dizer enquanto temos tempo, porque enquanto for tempo sempre é tempo e devemos aproveitar certos segundos, pois eles não voltam e as pessoas, quando se vão, também não.
“Não conheço palavras bonitas, nem mesmo sei me expressar, mas quem dita é o coração, e de sentimento ele entende bem.”
numa noite fria, através de algumas simples palavras digitadas eu pude conhecer um coração quente, um sorrriso encantador e uma saudade inexplicavel.
- Relacionados
- Frases doces de amor para encantar quem você ama
- Poemas sobre saudade
- Poemas sobre Medo
- Poemas de Sonhos
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
