Poemas de palavras
Por ora me faltam palavras, atitudes, não sei como prosseguir ou agir. Tudo ficou tão disforme sem você ao meu lado, as coisas de repente se tornaram mais difíceis, e a saudade, sentimento que já fora esquecido por mim, então voltou a se manifestar, tão forte e tão dolorida, se juntou com o vazio do lado direito da cama. Hoje já não sinto mais teu cheiro no travesseiro, não porque me esqueci, pois esquecer pra mim é impossível, mas porque já tem tanto tempo. Eu apenas sinto sua falta, e isso não lhe pode ser dito, não de maneira clara.
Jogue no olho o reflexo do sol, ponha na boca palavras do véu lua, tenha no ouvido sons como o do mar, e no nariz permita que o cheiro do vento verde que sopra do norte entre sem obstrução, logo após isso virá uma sensação de liberdade e felicidade, abrace tudo isso e grite ao mundo o quanto é bom viver e ser você
Faça de minhas palavras como uma arma contra suas magoas, pegue minha mão e sinta o pulsar que vem do coração, use meu abraço como seu escudo e saiba que sempre estarei aqui para ser seu refugio da tristeza para felicidade.
Não importa o tamanho de teu sorriso, se ele for sincero. Não importa o quão suas palavras são simples e poucas, se elas expressarem o que realmente queres. Não importa quanto tempo demora um abraço, se ele de fato, significar proteção. Não importa o tamanho, cor, espessura, quantidade, nem nada; se houver verdade em seu meio.
Palavras podem doer mais que pancadas,ou podem ser curas para muitos males.O mesmo acontece com o modo de olhar.Por isso,é bom pensarmos nas palavras que iremos usar e no modo que usaremos nossa maneira de olhar.
O que possui conhecimento, guarda suas palavras, e o homem de entendimento é de precioso espírito. Até o tolo, quando se cala, é repudiado por sábio; e o que cerra os seus lábios é tido por entendido.
"As frases mais inteligentes não são aquelas que dizem com palavras bonitas, são aquelas que dizem tudo aquilo que a omissão não consegue."
O Tempo expande e sintetiza. Expande as experiências e sintetiza as palavras. Não fale com 100 o que pode dizer com uma.
Tem dias que é preciso a solidão de um quarto escuro, o silêncio das palavras o aquietar da multidão - é preciso olhar para dentro estabelecer um dialogo consigo mesmo, se refazer dos machucados da vida.
Cochilou? Perdeu. Palavras são para os fracos, eu quero é atitude! Vai-te, com fé em Deus você arruma outro, desapega e some. Aqui a pegada é outra e o rojão é diferente!
De nada adianta lindas palavras,se o sentimento é falso e não condiz com o seu caráter e a sua personalidade.
Eu me perco em tantas palavras. São tantas coisas querendo ser ditas a todo momento, que acabo calando. Aquele sentimento que deixei por aqui dentro, nem se atreveu a chegar a minha boca. São tantas emoções guardadas, palavras fechadas, quase que roucas. Um "eu te amo" simples que é tão mais amplo! Há caramba, como é difícil dizer o que sente, expressar a explosão que se passa nesse coração aparentemente quieto.
"Eu te amo" e todo dia é de uma maneira diferente amor!
Acho que minhas palavras estão chegando ao fim ! Mas meus sentimentos ainda tem muita coisa pra mostrar e pra dizer !
Eu sempre quis que minhas palavras fossem ouvidas ! Não por atenção ou por fama , mas para que elas confortem o coração de outros assim como confortaram o meu.
Mas em um piscar de olhos, mudam-se as palavras, pra quem vão ser ditas e muda-se rapidamente com quem deseja viver a vida eternamente.
Eu nunca soube voar, mas já coloquei asas em palavras e pensamentos para que pousassem no coração de alguém !
"Não se diz que se ama alguém por simples palavras não interessa de onde veio, se reconhece o amor de alguém pelos seus atos"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp