Poemas de palavras
"As palavras são como os seres vivos, nascem, crescem, reproduzem-se (só que não morrem) e respondem a estímulos do meio. Elas entram num processo constante de relacionamentos. Podem tomar o rumo que lhe damos mas, por vezes, escolhem o seu próprio caminho. Os livros são o seu meio ambiente, permitem que vivam.
Um livro contém todas as palavras de toda as era
Você me coloca em cheque me deixa ponto de ficar sem palavras, você me prova todos os dias q sem seu amor é complicado se viver.
Se um dia todas essas palavras chegarem à você eu espero não ter que me esconder; mais uma vez. Eu só queria ter a mesma coragem que você tem quando chega perto e diz o que eu quero ouvir. Talvez se essa coragem fizesse parte de mim, eu não me esconderia mais em textos, nem nos outros ou até em mim mesma.
Eu já disse que eu minto nos meus pensamentos? Por isso eu escrevo. Porque as palavras são sinceras. Mas não quer dizer que sejam verdadeiras. E por causa disso eu posso estar mentindo novamente. Isso é você quem determina. Você leitor. Eu apenas escrevo.
A primeira vista são palavras, frases. Mas o que se diz é algo intimamente íntimo, é algo meu. Tão meu que é de todos, porque todos sentem. Intimamente.
Ouvir é tão importante quanto falar, usar as palavras adequadamente é a chave que te permite entrar e sair de qualquer lugar
Já não havia mais palavras, nenhum momento, nem tempo. Havia nós dois, somente nós dois no calor do instante que acabara logo. Tenho medo de ter perdido tempo, de ter parado no intervalo, tenho medo de que meus humildes braços sejam pequenos demais a ponto de não poder te entreter, te acorrentar em meu corpo frágil, pouco estável. Ora, terríveis instantes aqueles... Terríveis instantes, sim, extraordinário, fora do comum.
Minhas palavras muitas vezes são perdidas, minhas promessas esquecidas, mas o sentimento que eu sinto por você permanece.
Será minha queda perante as tuas palavras. Só isso. Só minha culpa. Minhas confusões e minha falta de coragem,eu poderia te deixar ir,mas eu não quero. Até certo ponto,quero ver até onde eu te amo. Até certo ponto,quero ver até onde aguento. Eu ainda posso te amar? Eu ainda posso aguentar? E antes de responder as minhas próprias perguntas,já estou te dando adeus. Sem despedida melancólica ou choros de oceanos,apenas,um até breve. Eu sei que você vai voltar.
E podesse eu usufruir do gosto doce e reconfortante das tuas palavras sem que estas me envolvam numa nuvem de melancolia
Sou tão inaudível quanto este meu silêncio insólito. Ouça-me por minhas palavras. A menos que seja surdo quanto ao que eu não digo. Pois me ouvir já nem se trata de uma tática auditiva. Passa-se a ser uma virtude, característica de quem me sente sem me ver, sem me ouvir.
Em dias de dor, todos os momentos são de solidão...Onde estão os amigos?As palavras, o abraço, o sorriso e o amor???"
Guardo suas palavras para refleti las todos os dias quando durmo,as vezes chego a conclusões que mais simples que elas sejam,elas fazem a diferença para mim,mais tambem penso que me engano...
Mais na verdade o que eu quero é que voce diga palavras apenas para mim
Pobre é o homem que perdido no seu tempo, e prematuramente cego das próprias palavras, esforça-se exageradamente ser mais importante que a própria luz
Muitas Vezes achamos palavras que magoamos as pessoas mais não achei esta palavra, fui buscar em mundo infernal que não conseguir sair de lá antes que eu morra lá min desculpas por tudo que te falei e te magoei, Desculpe-me...
- Relacionados
- Frases doces de amor para encantar quem você ama
- Poemas sobre saudade
- Poemas sobre Medo
- Poemas de Sonhos
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
