Poemas de Pais

Cerca de 5417 poemas de Pais

⁠Não há DEMOCRACIA quando os juízes e, principalmente, a SUPREMA CORTE DE JUSTIÇA do país não for constituída por pessoas de grande saber jurídico e que exerçam as suas funções para proteger a população do país e não para beneficiar os seus amigos e/ou seus próprios bolsos !!!

Inserida por PMarcos

⁠⁠O país da injustiça é aqui!
Desgosto em advogar e ver que mentiras ganham processos.

Inserida por vanessa_v_souza

Na Grande Guerra , os pais sepultaram seus filhos. Em dias de paz , isto mudou ?⁠

Inserida por nathan_valentim

Os avanços e recuos observados nos programas de Governo de um País, são demonstração clara de que os problemas do povo não são estanques e, que devem ser resolvidos no seu momento e sobre a sua própria actualidade.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Tinha em mim o ar viciado das bibliotecas e o da casa de meus pais e avós. Era o cheiro dos livros envelhecidos pelo tempo, uma combinação de grama,ácidos, baunilha, mofo e saudade. Outono em Copacabana, Maeve Phaira

Inserida por maevephaira

⁠Quem se revolta contra seus pais e perturba sua família ficará sem qualquer herança.
O tolo acabará sendo sérvio do sábio.

Inserida por Brunapriscilasoares

⁠Deseja feliz ano novo é assinar um atestado em branco quando se vive num país que despreza o idoso e não "dá bola" para as políticas públicas

Inserida por celinamissura

Um País que conta com centenas de rios no seu território, mas, festeja-se pela inauguração de um chafariz em determinada comunidade, só demostra que não temos discernimento sobre o que significa melhorar a vida das populações.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Estar na contra mão da história é deixar um país sem vacina em tempos de pandemia . A própria história se vingará!

Inserida por celinamissura

⁠Uma sociedade depende de todos os cidadãos. Seu país precisa de você e seu voto consciente é mais que um direito: é um dever cívico.

Inserida por pensador

⁠Fica evidente que a educação de um País; caminha de acordo com a educação do dirigente politico da vez, e a saúde de tal nação pelo visto, vai evoluir de acordo com a saúde moral, ética e mental do mesmo.

Inserida por GervasioXavierSoares

Ser mulher negra neste país e "fogo" temos que nos reafirmar o tempo tod@s pois na visão dos racista á relação: NEGRA=COZINHA=SENZELA
Esta ai os casos de trabalho escravo ainda naturalizado...

Inserida por claudia_vitalino

Os planos micro e macroeconômicos de um País, não passam apenas por sonhar com uma agricultura sólida, pois, se a agricultura não estiver alinhada com a indústria, tudo não passará por uma miragem.

Inserida por EdgarFonseca

A agricultura como base do desenvolvimento econômico de um País, tem de ter como fim, o combate a fome e a pobreza das famílias.

Inserida por EdgarFonseca

Um País jovem, mas, sem qualquer desenvolvimento sócio-econômico e turístico é igual a imensidão do mar para onde olhamos e, não alcançamos o seu início, nem o seu fim.

Inserida por EdgarFonseca

Os Jovens devem apostar no desenvolvimento do País, usando primeiro o seu intelecto para gerar riqueza que contribuam para os cofres do Estado e, somente depois, devem socorrer-se do Estado para exigir os seus direitos, fundamentados no cumprimento dos seus deveres.

Inserida por EdgarFonseca

A desigualdade social é muito grande no nosso país, e é improvável que pessoas com realidades tão diferentes tenham a mesma mentalidade quando o assunto é dinheiro.

Inserida por pensador

⁠Em uma empresa, família, cidade ou país, inclusive dentro de nós, há duas energias. A energia masculina e feminina. Não tem haver com gênero ou sexo masculino e feminino. É necessário o equilíbrio entre elas. A energia masculina em uma empresa é a energia da ação. Meta. Resultado. Ação. Objetivo. Mente. Razão. Execução. Autodeterminação. Mantém o negócio funcionando, pois faz a roda girar, o negócio acontecer. O foco pertence à energia masculina que conduz em uma só direção, rumo ao objetivo traçado.Sem a energia masculina a empresa quebra, pois o dinheiro vem através da ação, pois está diretamente conectada com o resultado.A energia feminina em uma empresa é a energia da conexão. Empatia. Amor. Coração. Sentimento. Emoção. Fé. Vulnerabilidade. Faz com que os clientes e os colaboradores da empresa se conectem verdadeiramente entre si e com o seu propósito. A empresa sem energia feminina é fria e sem vida. As pessoas trabalham lá apenas por um salário. Entram e saem e não se importam de forma significativa. Falta calor humano. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por tuliorios

⁠Temos tanto a agradecer. Aos nossos pais que será impossível devolver que seja 1% de tudo que fizeram por nós em nossas vidas. Também, é fundamental que sejamos gratos por termos próximos a nós pessoas que nos superam de alguma forma. Contratar pessoas mais inteligentes para trabalhar na sua empresa, faz você subir de nível, pois o desafia a se tornar melhor. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por tuliorios

⁠Temos tanto a agradecer. Aos nossos pais que será impossível devolver que seja 1% de tudo que fizeram por nós em nossas vidas. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por tuliorios

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp