Poemas de Pai para Filha

Cerca de 8847 poemas de Pai para Filha

E agora meu Pai?

E agora meu Pai Celestial, o que eu faço diante de tanta malignidade? Estão querendo calar a voz do seu povo, os chamando de religiosos e fundamentalistas...!

A onda agora é liberar... é amar sem justiça... é rasgar a verdade da sua palavra junto à constituição da nação, como se assim fosse possível...!

O absoluto não vale mais, diante do relativismo atual praticado... a verdade sofre frente à mentira... e seu povo foi colocado entre os culpados por não admitir o falso amor, aquele que não renúncia...!

Os hipócritas chamam os santos de preconceituosos... adoram o sincretismo e o ecumenismo, ferindo assim a sua glória...!

Dizem por aí, que o seu filho era adepto do marxismo, mesmo tendo vindo antes ao mundo... dizem que a sua mensagem era de esquerda, contrariando a mensagem de Paulo, que era de direita... um absurdo!!!

Loucos, não sabem o que fazem... maldito século vinte e um... querem arrancar a fé do seu povo, criando um mito em torno de seu filho, o chamando apenas de Jesus histórico...!

São tantas as aberrações que eu tenho ouvido... são tantos ignorantes parecendo sábios... são tantas mentiras em evidência...!

São tantos meu Pai.

Inserida por 81024673

Pai,

Meu pai é uma das pessoas que mais amo no mundo, nosso pai nos dar ensinamentos de valores para a vida, por isso nosso pai é muito importante para nós, amo meu pai, ele é uma das melhores pessoas que já conheci.

Inserida por adaildianaalves

Senhor.
Mais um dia que amanhece.
Neste dia especial dia do Pai.
O nosso pensamento e a nossa oração,
é por todos aqueles que a esta hora,
estão de regresso a casa ao fim de um dia trabalho.
E queremos-Te pedir por todos aqueles...
que enquanto nós descansamos.
A outros que começam a trabalhar,
chamado trabalho norturno.
Afinal o trabalho nocturno é mais duro...
porque a solidão pesa mais!
Dá força e coragem a todos aqueles,
que sentem a carga do trabalho insuportável,
dá-lhes ânimo e reconforto.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Agora eu sei que eu tava certo
Fazendo conta com o coração
Meu pai me disse que o presente
A gente desembrulha
E que há sempre cura no amor

Inserida por valdsonalmeida

Está escrito:
Eu farei os homens ganharem os céus. Então, o pai se orgulhará quando decolares e a mãe se aliviará quando pousares.
Rovedo 12:5

Inserida por FrancoRovedo

Através do fogo na corrida de um coração em chamas
Chamamos isso de: "A Corrida do Fogo da Paixão Ardente"
Explosão de sentimentos incendiando a emoção
Chuva de faíscas que colidem com a solidão
Chamas ardentes que descongelam o coração
Através do fogo e das chamas... Tudo por essa paixão.

Inserida por brunosomniator

Sabe pai, hoje eu vim aqui te dizer que o tempo passou, e Deus sabe ô quanto eu andei errando, blasfemando, e muitas vezes querendo desistir.
E sinto à cada dia que estamos nos distanciando, de corpo e coração... as brigas, dificuldades, transformaram a princesinha em bruxa, e o herói em vilão...
E quando eu pisquei, eu percebi que cresci, e era eu quem estava preocupada com você.
Sabe pai, eu queria que tudo fosse diferente, porque hoje, eu nem pude te dar Feliz dia dos pais, e fiquei pensando em quantas pessoas não tem o pai vivo e dariam a vida pra poder abraçar seu pai... e eu não te abracei.
E pior que isso, é saber, que pode ser o último dia dos pais que estaremos juntos nessa vida.
Mas esse coração ferido e com medo, se perdeu em meio às alusões que a vida manda, à tangente que surge quando queremos nos livrar de sermos nós mesmos.
E hoje pai, eu vim aqui te dizer, que se você olhar nos meus olhos, vai enxergar aquela criança que chorava porque queria uma boneca, mas que entendia quando você não podia me dar... você vai ver aquela menina que se vestia de branco pra dançar bolero com você, e que chorou, muitas vezes por seus erros, e que se manteve firme, como você me ensinou.
E eu queria te dizer pai, que eu te perdoo por se perder de mim, porque eu posso duvidar de suas palavras, mas nunca duvidei ou duvidarei do seu amor.
Nessa noite, meu coração chora, e junto com esse choro eu deixo morrer mais uma parte dentro de mim, e vim aqui pai, dizer pro mundo inteiro que eu ainda não estou pronta pra te deixar ir, que eu preciso estar longe, mas saber que você está lá, eu vim aqui pai, porque eu tô sofrendo, eu tô gritando e você não pode me ouvir, porque tem coisas que eu simplesmente não posso fazer, estou de mãos atadas, sem forças, sem chão... e te peço em nome desse amor que você sente por mim que não desista agora, por favor! E que eu sei que você me perdoa, e eu te perdoo, e te amo... incondicionalmente!

Inserida por joicevcamargo

Durante o jantar...

Menino: Pai, o que é ser homem?
Pai: Filho, ser homem é trabalhar duro, ter caráter, respeitar, é nunca desistir.
Menino: Uau, quando crescer quero ser homem igual a mamãe.

Inserida por FraseandoAVida

“Um Bom dia!”
Que este seja um novo dia, um novo começo, pela graça e misericórdia de Deus o Pai, sobre nossas vidas, que o seu amor e perdão nos redimam de nossas falhas, erros e pecados que cometemos, seja consciente, seja inconscientemente. Louvado seja o Senhor por este dia. Sim louvado seja o Senhor, que eu possa que nós possamos mediante o temor e com amor louvá-Lo, sobre todas as circunstâncias que possam nos alcançar. Louvado seja para sempre o Nome do Senhor Deus, Pai de nosso Senhor e único Salvador Jesus Cristo. Amém!

“Assim diz O Espírito do que é Santo e Verdadeiro neste dia. Eis que estou de braços abertos, jamais me distanciei de ti, jamais virei minhas costas para ti, hoje é o dia, vinde e vede que Eu Sou o Senhor, o teu Pai, que não te desamparei, e nem te abandoarei, embora fostes para outros lugares onde Eu não estava, todavia, não Te deixei. Vêm, aquieta-te, persevera, sede fiel, pois serei contigo diz o Espírito”.

Inserida por RonaSaville

Quero meu pai de volta!
Quero minha avó de volta!
Tragam de volta minha avó
Preciso de meus professores de primário.
Quero perto de mim quem trocou minhas primeiras fraudas.
Quem me ensinou a falar quero de volta!
Preciso de meus conselheiros por perto.
Quem tirou de mim as tias?
Porque me levaram os idosos?
Se me levarem, quem ocupará meu espaço?
Preciso me recordar de quem me fez bem
Não posso me esquecer de quem se lembrou de mim.
Ainda estou aqui.
Preciso continuar.
Escrevo para que não seja esquecido.
Escreva você também.

Inserida por PoetaDantas

Todo amor que vc tem é
Delicado para as pessoas que vc ama
Tipo, pai, mãe, irmã,e namorado ou namorado
se vc a ama faça uma decharação de amor ou uma serenata
De amor .
Porque sem amor vc não é nada .
E muito menos sem sabedoria .
Se vc dar um beijo na pessoa que vc ama .
E ela vai retribuir todo esse amor em uma unica noite

Inserida por SuelinMarquesFarias

Agradeço
Agradeço
Agradeço ao SENHOR
Dou viva ao Pai Eterno
ELe que me ensinou

Ele me ensinou
O caminho de valor
A Santa Verdade mostrou
Estrada de amor

A estrada de amor
É caminho Santificado
Andando sem temor
Com vigor alcançado

Com vigor alcançado
Sempre ajudando alguém
No coração alicerçado
De quem quer o bem!

Inserida por SamuelRanner

Pai

Lembro da minha infância
Lembro que não tinha muita imaginação
Meus heróis só tinham uma aparência
Do único herói que vi em ação.

Você é Ulisses
Quando viaja nas suas odisseias.
Você é Hércules
O homem mais forte que conheci.
Você é Aquiles
E morreria numa guerra pela sua Helena.
Enfrentou os minotauros da vida
E eu estremeci com sua força de vontade.

O melhor contador de história que conheci
Entre onças, piranhas e jacarés
Suas histórias, com muita atenção eu ouvi.
E quando via seus pés
Machucados da longa caminhada,
Percebi que você lutou muito, para voltar para sua amada.

Que orgulho tenho
De ser filho de um herói de verdade.

Inserida por vitorap

Você jamais está abandonado!
Absolutamente!
O Pai não abandona ninguém.
Ele veste de plumas multicoloridas as pequeninas aves, enfeita de beleza e perfume as flores e não deixa morrer de fome nem os insetos nem os pequeninos vermes.
Esteja certo: não cai um fio de cabelo de sua cabeça, sem que Ele o permita.
Confie no Pai!

Inserida por LINARTT

Paternidade?

Eu, que era imortal.
Ora, ser pai é morrer,
Aos poucos, de amor...

Inserida por FrancismarPLeal

"Qual é a definição de pai?
Na realidade não há uma verdadeira definição.,pois pai é amor,pai é carinho e afeto!
Todo pai é necessário na vida de um filho., e todo filho é necessário na vida de um pai!
A felicidade só está a um passo de nós, agora sei a verdadeira felicidade..
Pai é tudo, e sim com um pai que aprendemos o verdadeiro sentido de ser feliz!

Inserida por giovannabells

Que é isso papai?
A garotinha de dois aninhos é quem pega a cueca do pai todo dia na hora do banho...
Uma bela tarde o pai foi tomar banho e ela vendo seus desenhos preferidos.
Banho terminado chega a hora, o pai entre abre a porta e pede :
___Bebe, traz a cueca do papai.
Ela pega a cueca na gaveta como faz sempre e passa pela fresta da porta, mas resolve ficar no quarto pois a tv estava ligada...
O pai achando que estava sozinho, sai do banheiro vestindo a cueca e depara com ela pasma olhando para ele, perguntando:
__Papai, que é isso na sua prexeca????

Inserida por anamariapantaneira

N'Orvalho...

Filho, sai do relento!
Ah, pai! Eu tava quase
Contando as estrelas!

Inserida por FrancismarPLeal

pai é aquele que faz tudo o que pode para acontecer
Mãe é aquela que dá a sua vida para o impossível acontecer
Jeová é aquele que faz o impossível acontecer

Inserida por hermoislove

"_ O que ensinam pra você na escola Hans-Thomas?
_ Perguntou meu pai.
_ A ficar sentado na carteira sem perguntar nada.
_ Respondi.
_ Está aí uma coisa tão difícil que a gente precisa de anos para aprender."

Inserida por Tthiago

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp