Poemas de Paciência
"Se uma corda cria um nó a paciência pode desatar . A paciência cria muitas coisas e só experimentar."
Eu levei um tempo para superar certas coisas, e foi preciso paciência porque nada se supera da noite para o dia.Tudo é questão de tempo😊
Acredito em tudo, minha visão de deus é diferente da sua, estou sem paciência pra explicar agora, mas Deus resumidamente habita em você!
Impaciência no ouvir é sinal de presunção. A paciência para ouvir é não somente cortês, como também sábia.
Ser paciente é trabalho árduo e nem sempre nossa imperfeição permite esperar. ter paciência significa aceitar o que está além de nosso controle, o que não podemos mudar. Aceitar que nosso tempo não é o tempo de Deus (Allah... SWT) sempre sabe mais e sabe o que é melhor pra cada um. Ser paciente também não significa que ficaremos sentados deixando a vida passar. Não! significa que daremos nosso melhor, faremos nossa parte mas esperaremos resignados que o que o que é melhor pra nós aconteça. o profeta já disse: “Quem tentar ser paciente, Deus ajudará a ser paciente.” Que consigamos; Tentar
Dois momentos difíceis, ter paciência para esperar o momento certo, e sabedoria para não se decepcionar com o que encontrar, quando chegar. Criamos expectativas demais, e isso é ótimo, porém, extremamente perigoso.
Suporte com paciência as ventanias que assolam seu barquinho, logo você se dará conta que atravessou o mar com a força dos ventos!
Numa boa, nem precisa gostar do que escrevo. Apenas não venha me encher a paciência por isso. Passa ao largo.
Em preces temos que conversar com Deus com amor e esperar confiante na sua resposta com paciência e amor,para que tudo ocorra como tem que ser.
Paciência é dar tempo ao tempo, mas não se deve dar muito tempo ao tempo, dê na medida exata, porque o tempo vai, o tempo passa.
Na vida ou se tem paciência ou vira ignorante insuportável. Porque em tudo temos que ter paciência.Isso faz parte da aprovação.
Podemos dizer que a paciencia é comparada ao ouro ou seja para encontrar o ouro necessita-se de paciencia, mas ai é que ta todo mundo quer ter ouro mas nem todo mundo quer ter paciencia!!!
A humildade, seguida de fé, paciência e alegria é a maior porta para quem tem a confiança inabalável em Deus.
Cada coisa vem no seu tempo.É com paciência, e no momento certo que tudo será conquistado definitivamente.Cada coisa tem o seu tempo para amadurecer.Os resultados são sempre mais seguros, se conquistados de forma consciente e planejados, e com mais disciplina..Plante a semente, depois regue,espere o broto aparecer...Respire fundo, e observe o movimento natural do que aconterá a sua volta...Com certeza vc terá um resultado satisfatório!!!simone vercosa
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp