Poemas de Paciência
A paciência e uma ferramenta que o tempo nos dá, pois, nossa impulsividade, nos torna imaturos diante das adversidades.
Amar é complicado, é algo que exige paciência, perseverança, dedicação... é fazer com que o outro sinta se amado através das atitudes e não só pelas palavras, porque as palavras sem as atitudes não são nada... Amar alguém é um exercício diário. Afinal não se ama ninguém só pelas qualidades, porque assim seria algo extremamente fácil, coisa que o amor não é... Mas amamos pelo que a pessoa é em si, seus defeitos suas manias... Por isso o amor é considerado um sentimento extremamente nobre, algo puro, capaz de suportar o mal humor do outro, a sua falta de atenção pra datas... O amor é a prova que podemos ser melhores todos os dias... O que esta faltando são as pessoas amarem na mesma freqüência...mas mesmo assim o amor sempre vai valer apena...
“Deus não castiga ninguém! Deus permite o sofrimento, porque daí se pode tirar bens, como paciência, caridade e progresso, para que nos cuidemos e não nos apeguemos demais a este mundo, onde nós estamos de passagem.”
Tenha paciência, a vida é como um quebra-cabeça testando as peças, uma hora as peças certas aparecem e tudo se encaixa.
Relacionamentos são como plantas: precisam ser alimentados com carinho, paciência e atenção para florescer.
Em um mundo frenético, a paciência emerge como um farol, guiando-nos por mares turbulentos. A confiança, como alicerce sólido, sustenta relacionamentos, tecendo laços indissolúveis. A temperança, mestra do equilíbrio, modera nossas ações em tempos de euforia ou desespero. A tolerância é a ponte que une mentes diversas, celebrando a riqueza da diversidade. O desapego, qual brisa suave, liberta-nos das amarras do materialismo, permitindo-nos voar leve. O altruísmo é o combustível da compaixão, iluminando vidas com atos generosos. A integridade é o alicerce moral que sustenta nossa jornada, uma luz inabalável na escuridão. A humildade, como raiz profunda, nutre o solo da evolução pessoal, recordando-nos que, na caminhada da vida, todos desempenhamos papéis cruciais.
Que Deus possa lhe dar força, fé e paciência para superar esse momento de angústia e de aflição, curando-o e libertando-o de todos os males. Amém..
Desculpa por ter perdido a paciência com quem eu mais amo na vida. E por ter sido dura com as pessoas que estão ali para mim todos os dias.
O Espírito Santo é o Nosso Melhor e Único Tesouro Que Nos Traz Amor, Alegria, Paz, Paciência, Amabilidade, Bondade, Fidelidade, Mansidão e Domínio Próprio.
Até que o meu eu, se revele em plenitude, continuarei esculpindo-me com a delicadeza e paciência, abraçando a arte de me reinventar, permitindo que cada experiência, cada desafio, seja como o vento e a água, modelando-me não apenas por fora, mas refinando a essência mais profunda do meu ser, até que, eu me encontre inteira, refletida na vastidão do universo.
" Calma se o que você fez de errado, ainda não está te fazendo mal.Tenha paciência o mal age devagar."
Gente que não tem paciência para barganhar sequer preços abusivos de produtos, muito menos amores ou amizades lhes saem caros demais.
