Poemas de Otimismo
Acredite nos sonhos dos outros e fará alguém feliz... acredite nos seus sonhos e será Feliz.
Junte os sonhos e farão muitas pessoas Felizes
A vida as vezes é injusta, nao é mesmo? Nos leva para caminhos tortuosos, mas acredite, a felicidade nem sempre esta no inicio.
Tenha fé e acredite que tudo vai mudar.
Circunstâncias e situações podem mudar de uma hora para outra.
Dizem que a primeira impressão é a que fica, não acredite nisso porque há a possibilidade de alguém estar se fazendo ser o que não é para impressionar você
Acredite em um momento feliz todos os dias e ao final de sua vida terá vivido uma vida totalmente feliz .
Mesmo sentindo dentro de você como se o mundo estivesse desabando, seja forte, tenha fé e acredite que a última palavra é de Deus, pois é "Ele" quem nos ampara nas horas mais difíceis. É "Ele", que sabe de todas as coisas, só "Ele" ouve nossos pensamentos. Não desista de tentar mesmo errando, acredite, confie, e não perca a esperança. Deus está e sempre estará ao seu lado. Pois "Ele" é o nosso Pai Maior!
Às vezes finjo ser normal apenas para participar do mundo da maioria. E acredite, esse mundo não existe.
Acredite no que tem para oferecer, e não, o que enxergam de você. Porque os olhos não os deixam enxergar, o que seus corações esperam encontrar! Caráter, Essência e Valor. isso sim, tem que valorizar. Pois vale mais que qualquer beleza, que os olhos possam enxergar. #penseNisso!
Acredite! Muitas pessoas atribuem uma responsabilidade errônea à Deus por seu estado miserável de vida, mas muitas dessas pessoas ainda não se deram conta de que nem Ele pode ajudar uma pessoa que insiste em acreditar que seu pior estado vida pode ser maior do que as coisas que Ele pode fazer em nossas vidas
Sinta o agora, acredite no amanhã, esqueça o que passou. Infinitas possibilidades te esperam, entregue...e tudo que já é seu, virá. O Sol sempre continuará brilhando.
Acredite, quando você não ver mais a perfeição da pessoa que você está, igualmente quando a conheceu, e mesmo assim o seu coração continua batendo forte, é sinal que você está saindo do modo paixão e entrando no modo amor.
aqui e o inferno e os homens são os demônios.... não acredite e não durma com os olhos fechados o humano já vem de fabrica com defeito uma granada de mão dentro do peito..
“Nunca acredite na propaganda que fazem de você. O mais importante é que ‘Ele cresça e você diminua’.” [Baseado em João 3.30]
Acredite. Ninguém por mais forte que pareça, é capaz de enfrentar seus medos, problemas, dilemas e adversidades sozinho. Nessas horas, um colega, um amigo, um familiar, um profissional, ou até mesmo alguém que você nem conhece, pode te estender a mão, tal como fez o bom samaritano e ajudá-lo a encontrar uma solução ou o caminho a seguir.
Acredite, vivemos em um mundo maluco por isso muitos querem ser doidos. Dane-se esse mundo e sua loucura, doido sou eu em não me conformar com ele renovando a minha mente com a loucura do Evangelho diante de um mundo doido.
A emoção é tão importante quanto a imaginação, assim como a carne é necessária ao espírito, acredite é a alegria que promove a vida.
Acredite nele, sempre há outra chance. Vá firme na direção das suas metas. os seus planos são maiores que os seus sonhos.
Acredite, nessecitamos tambem do nosso braço esquerdo, pois, nas horas dificeis ele mesmo se apoiara no nosso onbro direito, pois poucos ficaram do seu lado e você mesmo que terá que seguir em frente com a cabeça erguida.
