Poemas de Otimismo
Acredite não são só as palavras que machucam o tom de voz pode ferir da mesma forma, entenda violência não é só física, mas verbal também que machuca até mais que a física.
O que machuca não é o que te atinge exteriormente e sim o que fere interiormente, o exterior sara com o tempo, já o seu coração mesmo sarado restam cicatrizes que doem para sempre.
Quando você se sentir derrotado e achar que nada mais vale a pena, acredite você é uma egrégora, e como tal há de se ver roda da felicidade.
Muintos dirão para vc coisas fpra do ''contexto'' talvez voce acredite talves não..As vesses as pessoas querem jogar uma contra outra vazendo com quem entrem em guerra total..
E por causa de 1 pessoas uma so´pessoa uma grande amizade se acaba.
Acredite, é muito melhor conviver com a dificuldade sendo você mesmo do que com a facilidade sendo outra pessoa.
Acredite, um abraço é o melhor gesto de se mostrar o tanto de carinho, melhor do que qualquer beijo falso.
Se alguém te faz rir quando a tua vontade é chorar acredite , vale a pena deixar os medos e incertezas no passado e arriscar de cabeça , corpo e alma á esse alguém , no hoje , no amanhã e no para sempre.
Não acredite nessa ideia de que existem pessoas de memória fraca... elas simplesmente não lembram do que você falou pois não fizeram questão de te ouvir.
Eu espero por você, acredite. Eu acompanho você, por onde for, saberei como foi, com quem, aonde e porquê. Mas quem se importa? Isso são detalhes, que são evaporados como a fumaça de seu café, ou da fogueira em que você queimou tudo o que sentia por mim. Mas quem sabe um dia você possa, com aquelas cinzas da fogueira, renascer os sentimentos. Renascer os sorrisos, os amores, a paz e a compreensão. Quem sabe um dia, possa me amar de novo? Eu vou te esperar. E quero que me espere, pode fazer isso por mim?
Não sou perfeito, não gere expectativas em mim ,mas acredite no que Deus pode fazer através de mim, sou um canal meu irmão(ã) não a fonte.
E vou fingindo que estou bem na esperança de que um dia eu acredite, já que é tão fácil os outros acreditarem.
Acredite: sua existência na terra por mais insignificante que você seja...
Terá sempre um motivo para Deus.
Sabe por que demoro a dizer o que sinto? Porque quero acreditar antes fazer com que o outro acredite. Não quero que o outro sinta o que já senti um dia. Sabe por que demoro a acreditar no que dizem sentir? Porque palavras são lindas, mas o vento leva. Sabe por que insisto em seguir sozinha? Porque não quero esperar nada de “nada”. Quero acreditar em mim e viver essa vidinha egoísta, o que sinto é meu e ninguém tira, o que você sente também não vou tirar. Então a vida é assim, viver por mim.
Acredite: As grandes invenções, as grandes sacadas, as grandes descobertas, foram resultados de muitas tentativas e erros!
O ser humano estar vivo hoje e estar lendo essas linhas, foi uma grande experiência de tentativa e erro da natureza...
“Acredite. Existe alguém que ama suas espinhas, suas gordurinhas, seu excesso de... magreza, seu cabelo chato, seu modo de se vestir, seus dias de ‘quero matar alguém’, seu jeito de ficar com ciúmes, sua altura, seu nariz grande ou muito pequeno. Enfim, existe alguém que te ama exatamente do jeito que você é.
Espere o tempo Divino! Deus tem o melhor pra você!"
Acredite, Deus tem algo novo para os que se entregam ao arrependimento, com coração sem reservas e quebrantamento de ser. Qualquer que seja a circunstância Ele transforma.
Não acredite em uma pessoa que diz ser feliz por mais de 10 minutos... 10 minutos é muito pra uma gargalhada gostosa...
