Poemas de Olhando Estrelas
Os sonhos deitam-se comigo sob o manto prateado do luar. Acordo orvalhada de estrelas, com gosto de poesia na boca e o sol brilhando no olhar.
Como triste eu poderia estar? Se o céu e as estrelas posso olhar, se a água do mar posso tocar, a paisagem admirar; mas aí me lembro de que não estou no seu olhar, de que sua pele não posso tocar, de que seu sorriso não posso vislumbrar. Como feliz eu poderia estar?
O sol não tem nem chance quanto ao brilho de seu sorriso. As estrelas perdem a graça se comparadas a beleza de seu olhar!
sabe aquele seu sorriso, é como o sol q ilumina o meu dia,sabe aquela risada é como as estrelas que ilumina a escuridão da noite.
Por você, brinco de fazer estrelas, construo capela e castelos de areia. Pois, no fim, todos nós somos artistas e construir é se permitir. Já deu um bom dia pra que zela por ti?
A astrologia estima a existência de mais de 10 sextilhões de estrelas no céu.
Mas sei que não importa o quanto procure, não irei encontrar nenhuma estrela que brilhe mais que teu olhar.
Meu lugar favorito é onde posso tocar as estrelas com meu olhar e sentir a profundidade do universo pulsar com minha imaginação.
Um céu bonito, nem sempre é o que está recheado de estrelas, ou tem a mais bela fase da lua. Na maioria das vezes, a beleza dos céus, está em como você está olhando a sua volta, não está no olhar para cima, e sim olhar para dentro de si e lá encontrar, a simplicidade do brilho da felicidade, que certamente, está em descobrir a beleza em cada detalhe do viver.
Rosto harmonioso, harmonia de um lindo quadro, cachos fabulosos, sedução de um céu estrelado, olhar misterioso, profundo, que causa uma certa inquietação muito deleitável semelhante à lua que se destaca na escuridão, uma singularidade incomparável, poderosa inspiração, arte de um talento divino, essencialidade amável, composição incrível de detalhes, a vividade de um amor genuíno, amparado pela verdade.
Mundo fervoroso, fascinante, o brilho emocionante das estrelas nos olhos, sentimentos aprofundados, a viveza provocante de um olhar impetuoso, oriundo de um universo raro que demonstra um amor intenso, cuja gravidade é poderosa, atrai intensamente para perto do seu âmago, suas formas possuem muita venustidade, curvas impactantes assim como os notáveis anéis de Saturno, uma viagem interessante.
Do escuro teu brilho veio me resgatar, com um simples olhar fez meu coração ressuscitar, está na sua presença me traz grande alegria, você é minha estrela guia, mesmo sabendo que não consegue me amar, quando me abraça sinto que o céu posso alcançar, o que me deixa muito contente, é o carinho que por mim sente, te farei um pedido então, se vai atender, nem sei, mas cuida do que eu te dei, o meu coração.
O seu olhar foi o mais intenso que eu já tive o prazer de provar, você me viu naquela noite quando o céu estava coberto de estrelas e a lua brilhava como seus olhos. Desde então não há nada que eu queira mais do que o seu olhar, não há dinheiro que me faça sentir viva, intensa, cheia de prazer como o seu olhar faz. É como se quando você me olha não vê apenas a mim, é como se você estivesse contemplando a própria galáxia, e os seus olhos brilham para mim, por mim.
Então amor, por favor, me faça brilhar!
Madrugo-me na encosta da paz e sigo. Adormeço no envolto da lua, onde sua luz me faz sombra. Sossego-me no clarear das estrelas e faço o meu sonho brilhar.
Encosto-me à beirada da esperança e deixo tudo melhorar. E quando o dia amanhece, resplandeço-me pra vida. E, novamente, em paz sigo, sem pra trás olhar.
Sinto tua presença, vejo o teu olhar, ouço tua voz e o teu silêncio sussurra frases soltas, onde todas me chamam. E eu vou! O teu rastro seguirei e, sem demora, saltarei das alturas a te abraçar. E eu estou! Encoberto por nuvens brancas de amor, eu sou a te amar. Vês as estrelas no céu? Todas sorriem pra ti, enciumando a lua que te espreita há anos, querendo-te enamorar. Deixe-me ao menos flutuar, sonhos livres que colore a minha vida em ti, liberdade de ir e vir de um doce sentir. Saio de mim pra te encontrar; entro em ti, faz-me respirar.
Eu gosto de pessoas que brilham. Gente que mesmo no céu escuro da noite, aparecem como o brilho intenso de uma estrela solitária.
O dia amanhece e o clarão surge.
Mas, só existe uma única coisa que me ilumina: o reflexo do seu olhar em mim. É um jeito natural, sabe, de tocar a vida de uma forma encantada. Você consegue transformar o meu amanhecer num recital de poesias, em um claro brilho das estrelas em plena luz do sol.
LIBERTE-SE através da leitura. LER é muito mais do que decifrar letras convencionais. Nós também estamos lendo quando olharmos as estrelas à noite.
