Poemas de ódio
Só existem três verdades: a que você revela, a que você assume e a que você nega. Ao lado das três está a mentira à espreita.
A guerra nunca partiu, filho. As guerras são como as estações do ano: ficam suspensas, a amadurecer no ódio da gente miúda.
Sei a pessoa boa que sou. Mas, não vou perder meu tempo tentando provar isso se você realmente quer odiar. O mau está em você e não em mim.
Por vezes irão te odiar sem motivo. Mal sabem as pessoas que direcionam esse sentimento a você que, na verdade, estão ajudando tijolo por tijolo na construção do seu sucesso. E que mais tarde elas mesmas terão inveja dele.
Quer liberdade sem restrições? Alie-se ao inferno. Para os infernautas as regras são apenas meros paliativos sem valor.
" Comigo a picada só vem uma vez, depois transformo em antídoto tudo que você injetou de ruim em mim"
É perfeitamente possível odiar sem deixar de amar.
E é também perfeitamente possível amar sem deixar de odiar.
A ciência existe para ajudar a humanidade a solucionar problemas, ela não da ordens; político existe para servir a população e não ser servido por ela; juízes existem para julgar e manter a integridade de Leis e não aproveitar-se de suas falhas; Já AS FORÇAS ARMADAS, para o caso dos grupos citados acreditarem ser uma trindade "DIVINA"; acima de todos está O CRIADOR!
A capacidade que um ser humano tem de odiar precisa ser respeitada, ela é semelhante a de amar. A genitura é a mesma, o ensinamento.
Não da para manter o lixo, no mesmo local de comidas boas, você acabará estragando-as, mesmo assim é com o coração, não da para manter sentimentos bons, junto a sentimentos ruins, o único prejudicado será você, preserve no seu coração aquilo que lhe traga esperança, se livre das coisas ruins.
A língua pode pronunciar verdades e sussurrar mentiras, jorrar água doce e brotar água salgada, promover o bem e provocar o mal, semear o amor e derramar o ódio. A boca transborda com palavras daquilo que está cheio o coração.
Odiar matemática, português ou outras matérias base e de formação intelectual é odiar a si mesmo através do cultivo de uma crença de incapacidade.
“Do ser humano espere duas coisas: coices e alfinetadas. Esta é a regra em nosso mundo. Contudo, quando encontrar uma pessoa boa, de verdade, é uma exceção, você está em LUCRO. Agradeça a Deus! ”
Dr. Eck Barth / Extraído do livro Cure suas Mágoas e Seja Feliz!
Bem-vindo ao Século XXI! Aqui é normal ver pessoas amando sem amar, falando sem sentir, desejando por apenas uma noite, uma geração que vai de mau a pior.
A cura para a inveja e a ignorância, é retirar às mão dos olhos e dos ouvidos, para recebe e perceber as boas novas.
Quando vc tem um filho vc se questiona... caraca eu me multipliquei ou dividi? Deus é o matemático.. pergunta pra ele.
"Onde a ignorância impera, o bom-senso não sobrevive, pondo em sofrimento corpos e mentes, dissuadidos pelo ferro, fogo e ódio!!!"
Eu lembro quando meu avô, me chamava pra conversar sobre garotas, era nosso assunto favorito, todos os dias ele conhecia uma diferente. A loira, a morena, a ruiva... Nós nunca guardávamos nomes, era engraçado. Um pouco depois que perdemos a minha vó, onde ele estava numa tentativa de entrar em coma alcoólico... Ele virou o litro de whisky, e disse: Quando não se é romântico, quando não nos importamos em nos apaixonar fácil, a chance do amor chegar é pequena. Mas quando chega, a chance de ir embora é menos ainda, é o tipo de amor que só acontece uma vez na vida. E sabe, eu nunca soube levá-la a sério, nunca. Até ontem, quando escolhi o orgulho para me acompanhar, assistindo ela indo embora da minha vida, como se eu nunca tivesse valido nada. E realmente, nunca fui o suficiente, não pra ela, cara. Ela era o meu remédio e eu era a droga dela
