Poemas de Natal que tocam o coração 🎄❤️

⁠"O renascimento de Jesus em cada natal, nos brinda ao intuirmos a sua chegada."
20/12/2020

Inserida por flaviopimentel2020

⁠O nosso verdadeiro Natal será a paz da consciência diante das atitudes de reparação dos erros cometidos e o perdão das ofensas...

Inserida por sidneylourenco

⁠Depois das máscaras de Natal seguem-se as máscaras de Carnaval, mas há quem só troque de elástico.

Inserida por AntonioPrates

⁠Preludio
Um dia em grande Nadia ida para o Natal Sempre presente O meu estado social A orar e a servir Na reciprocidade Vem o sorrir De conhecer nova gente Com geologia e a geolga É evidente Que se abre a mente Mas não o suficiente Como o de um lar Que é reverente ao senhor E estão amar Passei por Alfama Ouço fado Cantado por um tenor Os Tuc tuc A espera de mais Uma volta As pessoas movimentam-se Como se fosse de dia É uma euforia É próprio do Natal O conta gotas Está mais vazio a cada dia Todo mundo tem um tempo Nasce quando florir no coração A semente brotada Por a palavra sagrada Do conhecimento divino E impirico Na vivências adequire-se a sapiência Encontra-se a transparência Para ser cego, surdo, e mudo, É -se silenciado, e assoitado Por um mundo em convulsões Cheio de sono Adormecido pelas transgressões Do sabor do fruto proibido Há procura de sumo Nisto e naquilo Naquele e naquela Encontro a razões Para fazer a parcela Na soma disto com aquilo Adicionando os prefixos e sufixos Dividindo as sílabas Classificando as extrofes, Contando os versos Gramaticaamente falo Do Natal É mais que palavras É uma acção De união De partilha De dar e receber É ser e querer Uns para outros Na caridade Na irmandade No perdão No amor Na compaixão Na gratidão

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠O Natal é um lembrete do nascimento de Jesus Cristo e que estamos todos conectados pelo amor de Deus e fazemos parte de algo maior.

Inserida por Gs_Capuchinho

⁠Que as festas de fim de ano te permita se conectar com o verdadeiro sentido do natal. Te renovando as esperanças e a certeza da presença crística que vive e reina no coração de cada um de nós!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Neste natal eu desejo sinceramente que você escolha bem onde e com quem você queira estar. E que onde esteja seu corpo também esteja seu coração!

Inserida por julianaalvescoach

Decorou a casa inteira para o natal mas continua de "cara feia" pra todo mundo!

Inserida por rfmdigo

O Natal não é um momento nem uma estação, senão uma desculpa pra se beber e festejar um pouco mais.

Inserida por paulo-oliveira

⁠Não consegui desejar diretamente a todos um feliz Natal, boas festas e agradecer por me ajudarem a estar aqui, mas, sim, saibam todos que nenhum me é esquecido. Envio de coração o meu abraço e, peço, sintam-se abraçados em seus corações pelo meu sentimento de muita gratidão por sempre estarem comigo, aqui, em meu coração. Muitíssimo obrigado!

Inserida por FranciscoFontes

A verdadeira celebração do Natal consiste em meditar e preparar a mente para essa ocasião sagrada, a fim de que você possa experimentar dentro de si o nascimento de uma nova consciência de fraternidade universal e amor por todas as criaturas vivas.

Paramahansa Yogananda
A segunda vinda de Cristo: a ressurreição do Cristo interior (2015).
Inserida por marcelo_da_graca

⁠"Na noite de Natal, tire aquela selfie super especial com as pessoas que você ama, e acima de tudo SORRIA..." (Cafaggion)

Nem sempre as pessoas que passam em nossas vidas estarão ao nosso lado no Natal, enfim, devemos cultivar a luz que deixou em nós e a felicidade de existirem mesmo que seja apenas em nossos corações

Inserida por gnpoesia

Neste Natal, que o homem e a mulher velha que provém da alma ⁠possa morrer para para si mesmo e nascer para Deus, em um ressurgimento belo e eterno.

Inserida por gnpoesia

O Natal é cheio de confraternização,mas grande maioria dos confraternizadores
se esquece que o Natal é de Jesus Cristo, e não confraternizam com o dono o Natal.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠No natal, a grande maioria só esta preocupada com a aparência, comprar tudo novo é a tendência, neste calor vestir roupas novas e leves, mas carregando no peito o peso de um velho coração cativo das magoas e sentimentos negativos. Renovam guarda-roupas, mas não renovam o coração, comemoram o nascimento de Cristo mas não transformam o coração em Cristão. A missão de Cristo, não é transformar sua aparência, A única coisa que ele pede de presente, é o seu coração para ele renovar.
Pra dar fim na violência, é preciso renovar a essência, perdoar as ofensas, pedir perdão ao seu irmão, zerar no coração tudo que não provem de Deus. FELIZ NATAL.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠O Natal passou, mas Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje e para sempre, façamos o esforço que for preciso para manter o espírito do Natal: Amor, solidariedade, compreensão, perdão, paz e união.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Não deixe Jesus Cristo sem um presentão, ele é o dono do natal, é o principal, e quer ganhar o seu coração.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Natal é tempo de enterrar todo tipo de ódio e rancor para caminharmos juntos atrás da estrela que leva ao amor. ⁠⁠

O Grupo de mães APAE Campo Bom/RS deseja a todas mães um Feliz Natal e que a criança que nasceu de ti seja sempre a motivação para que tua luz interior resplandeça no caminho desse ser moldando com resiliência e sabedoria a tua evolução espiritual, como genitora desse ser que Deus concedeu ao teu ventre, e que nosso Menino Jesus nasça todos os dias e ande sempre de mãos dadas com esse anjo especial gerado por ti...

Inserida por Lulena