Poemas de Natal que tocam o coração 🎄❤️

"Depois de quase um ano te observando de longe, é estranho mesmo essa sensação de sentir que estamos mais perto do que imagino."

Inserida por iNatCherry

Alí, nas horas que se aproximavam, eu provavelmente iria me esquecer do dia anterior se fosse um dia qualquer como os outros da minha vida.

Inserida por iNatCherry

Vou deixar como está: Me decepcionando cada vez mais, assim eu aprendo e me arrependo, ou pelo menos finjo que aprendo para que no dia seguinte, eu faça tudo de novo, e me arrependa novamente.

Inserida por iNatCherry

É estranho, mas é coisa do coração. Quem é que pode prever por quem ele vai bater?

Inserida por iNatCherry

Posso até mentir que não o amo, mas sei que sempre amarei, até porque não tenho nenhum controle sobre o amor.

Inserida por iNatCherry

Quero sair desse mundinho em que vivo. Quero entrar em um, onde só exista nós dois, e mais ninguém.

Inserida por iNatCherry

Aprendo com os obstáculos e busco superá-los, minha força de vontade provém do Criador e minha alegria, essa é intrínseca do meu ser.

Inserida por RafaelaNataly

O mundo anda precisando de menos pessoas inteligentes, e mais pessoas sábias. A inteligência de repente começou a tornar as pessoas burras.

Inserida por Natalhieferreira

Você nunca estará no seu amanhã; pois quando estiver lá ele já será "hoje".

Inserida por Natalhieferreira

E daí se você tem um estilo de se vestir? Eu tenho um estilo de vida, e é isso que me conduz!

Inserida por iNatCherry

Não feche os olhos para sua realidade, mas os feche quando eles te impedirem de ver a verdade!

Inserida por Natalhieferreira

O preconceito começa quando tudo o que você faz é dividido em grupos, então pare de dividir pessoas e comece a somar. Ame as pessoas pelo o que ela é, e não pela roupa que ela veste ou pela musica que ela ouve.

Inserida por natyvieira

Eu não consigo, nem posso te deixar. Algo em mim, diz que você não precisa de mim, mas meu coração que eu precisa de você.

Inserida por nataliarezendee

Quando o tempo não passa a gente quer que voe, mas quando o tempo voa a gente quer voltar e aí vem a saudade!

Inserida por natgaldino

Duas tangentes iguais até o ponto que se permitiram mudar, ou que não mudaram. Pessoalmente, percebo que apenas uma mudou, enquanto a outra se conservou intacta até nas maiores tempestades da vida. Aonde encaixar as lembranças remotas e recentes sem ao menos sentir um vazio que seja, por não ter feito acontecer, por não ter feito ... apenas viver ? Eu reclamo da vida, do todo, de tudo, somente por ter deixado passar, e ter deixado de somar .Subtraí das esquinas dos meus pensamentos, vontades, anseios e até pesadelos. Me entorpeci, me deixei esquecer, para menos sofrer. Sem sucesso, perdendo já as vezes de reclamar dos revezes. Eu queria somente acreditar e parar de sonhar ... sabe, acontecer. Eu poderia ser uma cega ou me fazer de uma só pra não te encontrar. Tenho criado várias barreiras anti-vulnerabilidade, obstáculos para tornar mais difícil o sucesso das tuas investidas e tenho tido bons resultados. A cada noite, eu traço rotas de fuga, planos para te despistar e penso em novos esconderijos. Recuo, a longo prazo, de nossa guerra particular, não cogito a idéia de contra-atacar. Somos o passado e o futuro eqüidistantes, como sombras de um mesmo corpo. Contra a luz, semelhante essência. Somos ângulos iguais, em alturas diferentes e ainda, a mesma estatura de alma com pensamentos distintos. Edificadas pela atuação do tempo, da distância, e da linearidade da vida. Uma de nós ficara estacionada em lembranças, e esquecida por vezes reduzidas; enquanto a outra continua seguindo adepta a novas mudanças, munida de instabilidade. Como é viver sem lembrar?

Inserida por Natalilopes

Tenho tido grandes experiências, proporcionalmente dolorosas de fato. Esbarrei por vezes em meus conceitos e preceitos. Desfiz velhos paradigmas e ajustei algumas idéias que já tinham me ultrapassado. Me estranho a cada dia mais. É como se eu tivesse passado um longo tempo adormecida e agora acabara de acordar. Tudo mudou a minha volta e minha visão de mundo deu um 360º. Agora eu olho os dois lados da pista antes de passar. Também tenho tido mais cautela o que tem sido grande aliada ao turbilhão que atordoava a cabeça inquieta. Eu que andava olhando pro alto, dessa vez optei por olhar à frente. Já meus pés, esses tocam o chão, é curioso que um deles tem uma grande tendência a permanecer atrás. Os dias tem passado rapidamente e permanece uma vontade toda bonita de crescer. Evoluir e sair dali. Mas não tenho mais pressa, já percebi que o que tiver de acontecer, será na hora certa. Minha Mãe certa vez me contou que pra tudo eu tinha uma hora certa. E por mais que ela tentasse nada adiantava. Vejo que as coisas continuam assim. Os caminhos se tornaram maiores e como nada é fácil, a estrada anda um tanto pedregosa. O que não é problema, logo que garanti meus passos firmes. Sinto que o silêncio ainda me deixa constrangida, mas não tenho vontade de esboçar uma só palavra. Meu íntimo ainda não se sente confortável. Aos poucos vejo que certas mudanças não foram de todo mal. AmaDURECIMENTO!

Inserida por Natalilopes

Os filhos são o reflexo dos pais. O que vier em contrário será sempre uma exceção.

Inserida por NATALINO1980

Nem de amor eu sofro,nem de fome,nem de dor,só de medo...Mas medo não mata,não machuca,não destrói...

Inserida por natalia-flor

Tenho que erguer a cabeça,gritar meus mais singelos sorrisos,e calar a minha vontade de alto piedade,ou seja...deixar de ser e estar melancólica,e continuar a ser e estar feliz,e agradecendo por tudo!

Inserida por natalia-flor

‎'De uma coisa tenho quase certeza...o que é bom dura exatamente o tempo que tem durar,se passar disso,apodrece,desmancha,vira nada.Tem coisas que duram apenas alguns segundos,como um beijo,um olhar,um toque,outras duram a vida inteira,como uma amor,uma amizade,uma história.'(NF)

Inserida por natalia-flor