Poemas de Nascimento
O fato é que por trás de cada dor, cada dificuldade, cada tribulação... existe algo belo nascendo, e muitas vezes, na maioria das vezes, melhor dizendo, não percebemos essa gravidez de beleza.
Não é tão difícil entender que como toda gravidez o “processo” do parto é doloroso, mas por fim,o que vem é o nascimento de uma gotinha de amor.
Depois que um filho nasce, você não consegue mais lembrar da tua vida sem a presença dele. Você não sabe em que canto ele estava da tua vida, mas ele estava.
vivo na certeza que todos os meus talentos e conhecimentos são temporários, e não quero que a vida seja justa o suficiente para me devolver a inocência de uma criança.
Desde o momento que você nasceu a escolha é sua, ansiar por estar ou perseverar para eternamente existir.
Tudo o que temos é somado a nós, porque quando a pessoa nasce sem nada tudo que ela consegue é mais do que ela já teve.
Minha necessidade por ti é de amar com toda necessidade de um desejo ao te desejar. Talvez não seja romantico essa minha cede por tomar todas as gotas de seu prazer. Me recusa a reconhecer o que tenho a lhe oferecer. Talvez as diferenças entre desejar e amar não se dividem em meu pensar. Já me agarrei em tantas justificativa. Mais nenhuma me impedem de te desejar.
Mulheres sentem a dor do parto de um filho duas vezes: quando ele nasce e o dia que ele sai de casa.
O tempo de Natal é iluminado, não somente de luzes, é um período em que todos se unem para celebrar uma vida, celebre junto das pessoas que você ama a sua vida também, e que esta época brilhe para todos.
O espírito do natal não é o compre, compre, compre. O natal é a pausa demorada para refletir e comemorar o aniversário do Deus que se fez homem para morrer pelos homens e salvá-los.
A melhor forma de comemorar o natal é conectando-se com Cristo, com os seus ensinamentos e com o propósito do seu nascimento.
Nunca se tratou de festa de Natal com marcas famosas,panetones ou comércio aquecido, mas de Cordeiro, Sangue, de um Rei Eterno para um Reino Eterno, com um povo que pertence a eternidade; é reconhecer o Grande Eu Sou, de qual natal estamos falando?
Por conta dos ventos, aqui do alto vejo ao longe a estradinha em suas tantas curvas, ora se esconde, ora aparece por entre o verde dos matos, imagem que parece um veludo macio especial e de tons, que acariciam minha alma... permanece assim, o balanço do canavial em aceno aos meus sonhos que sem querer escapam com os ventos, e aos poucos se perdem por aí, e vou ficando à janela, olhando as vírgulas do tempo, que pausam sem mim.
Deus não nos deu a liberdade ou a faculdade de escolhermos quem devemos amar,ele apenas deu-nos o dever de amar.
Havia 40 milhões de probabilidades de nascer outro e foi você. Esse é o único milagre que existe lá em cima. Provavelmente viemos do nada e vamos para o nada. É preciso se comprometer com a vida.
Costumamos dizer que não estava em nosso poder determinar os pais que nos caberia, dados a nós pelo acaso; mas nos é possível nascer por nosso arbítrio.
"Sou muito privilegiado por me receber em seu colo e a dor que estarei provocando em meu nascimento, certamente será uma dor de felicidade sua por me receber e minha por ser seu filho"
Nossos padrões de comportamento passivo/agressivo nascem conosco. Em grande parte são determinados pelos padrões de nosso nascimento. [...] Quando estamos no útero, ficamos mergulhados na energia que se torna o alicerce de nossa identidade.
