Poemas de Nascimento
Sabia? Você é especial. Sim, é isso. Tu pode ser, apenas mais uma flor no jardim das maravilhas. Contudo tu es a minha flor, minha amiguinha "complicada". A pessoinha que me faz feliz, a que ganhou meu apreço, minha amizade, o meu coração. Acho que é por isso que você se tornou assim, parte da minha vida... Quando estou aos seus braços me sinto acolhido e esqueço que existe um mundo la fora tao difícil... É isso flor! Só passei para te dizer que você me faz tão bem.
Muitas vezes para você conseguir algo novo em sua vida, você precisará abrir mão de algo velho que esteja usando ou praticando.
"Imaginar que nossos sonhos são como crianças dentro das nossas almas, é como permanecer para sempre de braços abertos, sorrindo, esbanjando alegria e energia de que um dia ele será concretizado. É ter certeza que corpo físico não mais absorverá as marcas do tempo como um empecilho, é presenciar a alma liberta das cordas da ansiedade e da autocobrança que o aprisionaram outrora.
Permita-se ser livre para viver seus sonhos”.
O cúmulo das escrita é que tem que doer, tem que morrer para renascer em algum outro lugar, não é se limitar, apenas seguir os tons de cada letra, amar amou, ou deixou o amor, suavemente subversivo se torna o reverso, é preciso sentir por dentro para então poder acontecer, não viva no por acaso, viva o acaso
Somos desejo se tornando vontade, assim sofremos pelos desejos que buscamos em nossas vontade, corremos tanto atrás de nossos desejos que esquecemos que somos movido pelas nossas vontade, vivemos querendo o mundo conguistar, e nem sabemos que aqueles que partiram também os seus desejos foram buscar, as vezes sofremos em busca de um desejo descontrolado e perdemos o sentido da vontade, vida que vivemos em tantos desejos que esquecemos do nosso maior desejo, que é amar, escrito por Armando Nascimento
Receba ai o que Deus manda te dizer!
Ele muda tua história, Ele garante a tua vitória, Ele já mandou anjos diante de você para lutar em teu favor. "Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar" (Josué 1:9)
Aceito seu amor do seu jeito, amor sem gosto do amor, sem apego, sem cobranças, amor frio numa tardes de desejos, sem descobertas nem coisas que despertam o prazer, aceito seu jeito de amar, mesmo se não haver nada aceito, porque só quero amar você, o resto não me fará mudar este amor por você, escrito por Armando Nascimento
Meus pensamentos sombrios me tira a paz, não a sentimentos depressivos ou infernais, mais a olhares que confunde meu sentimento, tornando obscuro minha realidade, e na crueldade desse seu olhar sombrio fica meu pensar, olhar que tira de mim a razão e rouba a minha paz, escrito por Armando Nascimento
“Criticar uma pessoa que está progredindo é fácil, difícil é sair da zona de conforto e fazer diferente.”
Procuras em vários frascos o conteúdo adequado para teu ego, então... Um belo dia perceberás que o realmente importava, te amava e se foi...
Aqueça o lugar que lhe faz sentir frio, deixe o calor da vida fazer parte de ti, não rassure mais as linhas escrita de sua história,
Sufocar-me irei diante de meus desejos em busca de sua beleza, transbordar-me irei do amor roubado diante de seu olhar, ficarei exausto da dua crueldade, esconderei meu olhar diante de seu olhar, só pra não me embriagar diante de tanta beleza, então sò assim sentirei o sentido do meu querer por você,
não quero baralhar ninguém. Por isso não vou falar de amor. existe a pessoa da tua vida e a pessoa para a tua vida. a pessoa da tua vida será sempre o teu ponto fraco. nada nunca dá certo entre vocês. enquanto a pessoa para a tua vida é aquela que enxuga as lágrimas que derramaste com a pessoa da tua vida.
é aquela que dará certo contigo. de todas as pessoas que passam na tua vida, só duas te vão marcar para sempre. a que dá certo, e a que tu querias que tivesse dado.
Não é por teres saído da minha vida que vou desejar-te mal. Sou maior que isso. Vou querer sempre ver-te comer, só não te quero ver mais na minha mesa.
"Não deixe que nada nem ninguém viole os direitos fundamentais para que você viva uma vida com dignidade"