Poemas de Músicas

Cerca de 6526 poemas de Músicas

Amar de verdade uma pessoa não é só o riso, o belo e a música, amar uma pessoa de verdade é aguentar o tranco do dia em que a cara está fechada, do dia em que nada agrada, conviver com a loucura, os conflitos de outros mundos que vivem ao nosso lado, superar os dias cinzas sem nenhum sentido. Amar uma pessoa de verdade é amar de fato no dia que ela merece e que não merece ser amada!!!!

Inserida por nancyta

Quem consegue viver tranquilamente sem música como trilha sonora dos momentos da sua vida,que atire a primeira pedra.

Inserida por wagnerdrock

Toda a história,fatos,valores e até mesmo fatores contribuíram para tornar a música,essa divindade que ela é:Uma cultura universal.

Inserida por wagnerdrock

E eu não sei o que é pior, ouvir música e vim milhões de lembrança ou ler mensagens de amor.

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Ajuste a sintonia do seu rádio e verá que os que estão em volta irão dançar conforme sua música.

Inserida por EdwardKlumpp

Você sabe que seu coração está uma bagunça quando toca uma musica romantica e você não sabe em qual pensar.

Inserida por ariellensoares

A música é das coisas mais simples e honestas que a vida nos oferece, momentos de genialidade de um desconhecido que usamos para marcar pontos da nossa vida, associamos musicas a fases da vida, ao amor por alguém, musicas que marcam o inicio de um amor e outras para o fim deste, musicas de folia, musicas de rebeldia, algumas ficam para a vida e outras lembra nos de alguém para a vida. A música, simples palavras e melodias que são capazes de capazes de nos tocar de uma maneira tão profunda que nos fazem arrepiar ou molhar os olhos. A música que ouvimos é das descrições mais honestas que podemos ter
De alguém, como somos, os amores passados, os nossos ideais e a maneira como amamos, tão sincera como uma música pode ser.

Inserida por carlosmacedo1986

Antes de dormir, eu ouço a nossa música, não consegui perder esse costume, sinto muito.

Inserida por karolainysouza

Pessoas são como notas musicais, se juntamos frequências harmônicas fazemos musica, senão fazemos barulho...

Inserida por mrgattax

Hoje acordei sentindo saudade. Ouvi música bonita e me deu vontade de chorar. Lembrei de coisas da minha infância e me deu vontade de voltar... se me perguntarem saudade de que, sei lá sabe. De qualquer coisa que seja diferente de hoje. Não que hoje seja ruim... mas é vontade mesmo de voltar a ter um tempo que já passou faz tempo.. e que não tinha responsabilidade alguma, exceto a de ser feliz!

Inserida por biacargnino

Às vezes eu coloco aquela música que você dizia que era nossa só pra te sentir mais perto.

Inserida por marcosrick

Queria escrever alguma música, um poema , um soneto qualquer coisa, que não fosse qualquer coisa algo simples porem profundo, usando com perfeição cada virgula, cada ponto, cada figura.
Algo sentimental, algo encantador singelo e impactante ao coração, para tocar um único coração e fazer este coração me notar.

Inserida por carlinhosneto

"Harmonia é um ótimo conceito da música.O único lugar onde se encontram as perfeitas combinações.

Inserida por meraritavares

" Tem gente que quer concertar o mundo, acho ótimo,
boa música sempre vai bem...

Inserida por OscarKlemz

Fazer o caminho com trânsito 'hard' só pra ter mais tempo de escutar a música que está tocando no carro: tão eu

Inserida por tainahferreira

⁠A língua é a dança. Ela não é só os dançarinos, não é só a música, só as vestimentas coloridas, não é só a plateia, muito menos os sapatos que trombam firmemente no chão. A língua é a dança. Uma sincronia de entendimentos e melodia.

Inserida por kikoarquer

A felicidade não é sofisticada, é um sorriso gostoso, um abraço apertado, uma boa música, aquela conversa boa, estar com quem gosta, rir até a barriga doer

Inserida por Augusto2012

E na calada da noite a música crescer dentro dele,
feito uma flor que ele rega pelo ouvido.

Inserida por abraatiko

Dançar conforme a música é muito mais que seguir um ritmo musical e sim uma forma de não criar expectativas que poderão tornar-se em decepções e frustrações!

Inserida por Tisantana

era a última poesia e a última quimera, era um poeta e um drinque, a solidão ouvindo uma música qualquer, se ouvia ventos e ventos, sozinho e sem escrever, dentre os dentes mastiga alucinações e na cabeça recordações - na poesia querendo morrer e preso na vida para viver... sou a música esquisita e a última bebida como sabor de não sei o que...

Inserida por gnpoesia