Poemas de Músicas
Queria um desfecho épico para o Brasil como a música que entoei ao ler o texto do Luiz Eduardo Soares: menos desigualdade, menos assistencialismo, menos hipocrisia, mais empatia à dor do outro, menos fome e sede, mais Educação e mais harmonia no final.
É que sabe, uma música, um filme, um lugar...Sempre tem algo pra me fazer lembrar de você. Como se o mundo gritasse "Você ainda o ama" enquanto eu tento me convencer que já te esqueci.
Sabe a diferença entre você e musica? A musica está sempre aqui quando preciso. Pode ficar triste comigo. Fica até eu adormecer. E nunca me abandonará, nunca mesmo. E nunca me machucará nunca mesmo.. ela me mostra todos seus sentimentos e batidas. E nunca me mentirá, como você sempre fez.
Dormir bem, escutar uma boa musica, cuidar do corpo e trabalhar muito, é o que faz dos dias mais tranquilo e que faz com que pessoas boas e amáveis apareçam em nossas vidas, porque atraímos tudo, tudo é reflexo
“A música que ouvimos nos canais populares da tv mostra o quanto o povo brasileiro caiu em gosto musical.”
O Amor, a musica, e os livros, foram as únicas coisas que me deixaram lucida em meio a esse mundo louco, mórbido e sem coerência.
Aquela música traz a tona momentos passados.Mais especial o meu passado com ele, assim como o gosto doce de seus lábios, o cheiro envolvente de seu perfume,o som de sua voz,a textura de suas mãos e as borboletas que saltavam em meu estômago toda vez que eu o via.É incrível o que uma simples música consegue fazer.
Essa música parece trazer de volta toda uma história,todo um passado que desapareceu para sempre. Ou será que não?Sinceramente,acho que o passado é uma coisa da qual jamais se possa fugir pois ele consegue se impregnar de uma maneira eterna nas coisas,nas pessoas,em tudo.O passado é algo que consegue nos perseguir para sempre.
A vida é como uma caixinha de surpresa, sempre nos surpreendendo, apenas dance conforme a música e siga seu caminho para a felicidade.
(...) É que eu, nem sei como dizer, mas me sinto como uma música, entende? Sou escolhido, ouvido, levado a um momento, até perder qualquer graça e definição, e depois descartado. Tocado e trocado, vejo como ironia ver a semelhança no quase antônimo.
Procure sempre ouvir uma boa música. Será boa aquela que lhe fizer sentir-se bem, caso contrário, retire-a do seu repertório e da sua vida.
Você descobrir que ainda ama alguém quando a música que era a de vocês
ainda meche no seu coração e traz momentos do nada .
A música tem o poder de nos fazer pensar com seus versos, inspirados com suas melodias, fazer parecer que não há mais problemas, só você e a musica. Ela pode nos deixar felizes, ou tristes, não importando a música.
E sempre tem aquela musica, aquele verso, aquela frase, foto, que guarda uma lembrança, um alguém, algo especial.
