Poemas de Músicas
Permanecia uma hora inteira mergulhado dentro da banheira, escutando música, até a água ficar fria. E especialmente ali, dentro d'água, eu me sentia cansado. Velho, em certo sentido. No sentido de que era tarde demais pra morrer jovem.
" O Esporte e a Música são os únicos meios de comunicações que atravessam fronteiras, trazendo alegria e sorriso a uma Nação..."
A escrita tem as suas próprias leis de perspectiva, de luz e de sombras, como a pintura e a música. Se nasces com elas, perfeito. Se não, aprende-as. Em seguida, reorganiza as regras à tua maneira.
A música é um tesouro! ela permite que conheçamos alguém só pelo estilo de música que escuta com certa frequência.
É difícil falar em bom gosto diante de tantas diferenças culturais e isso é importante. Contudo, o bom gosto para música reflete até nas ações.
A música promove estados emocionais, reações motoras, altera a frequência cardíaca, altera a nossa pressão, cicatriza feridas no corpo e no coração, nos faz pensar e ter ideias, enfim a música nos move.
Uma boa música acalma nossa alma,porém as que não tem conteúdo nos faz ser seres promíscuos e não ter paz espiritual!
Eu posso está lá com a cabeça encostada na janela do carro ouvindo música mais você pode achar que eu estou normal mais eu estou mesmo pensando em mim matar
Toda pessoa deveria diariamente escutar um pouco de música delicada, ler um trecho de boa poesia e ver um quadro de bela feitura. Dessa maneira, as preocupações da vida cotidiana não aniquilariam a capacidade que Deus pôs na alma humana de perceber a beleza.
As pessoas gostam de ouvir tudo, a música boa, a fofoca, a história, a mentira, menos a verdade. Por isso, a verdade de Cristo constrange, mas a verdade humana destrói.
Pense nos diálogos de uma música eletrônica e em seguida olhe para tudo ao seu redor: as árvores, os pássaros cantando, tudo florido e vivo, a leve brisa batendo nas árvores e todas as flores se movendo, todas diferentes, simultaneamente, no que parece ser uma sintonia e melodia aos olhos, como se fossem cada instrumental ou plugin conversas e diálogos em perfeita sintonia, que baita produtor é o que criou tudo!
O homem criou a chave pra paz, mas não sabe usá-la.
A pressão que a vida me exercia, na verdade não era um pensamento qualquer. Era a música me escolhendo, como instrumento de propagação...
Ama-te e quando a música que está no seu peito desencantar todo o universo irá sorrir e graciosamente no baile da vida irás dançar sem nunca mais querer parar.
A escuridão é a minha casa.. O sofrimento é minha comida, o som do choro é a minha musica.. A corda é o brinquedo que estou aprendendo a utilizar..
A música é a tinta que possibilita ao corpo, leve como uma pena, escrever uma poesia em um salão tao liso quanto o papel
