Poemas de Mudanças
Patético é votar nos mesmo candidatos de sempre e esperar mudanças, voto nulo pois rejeito o sistema como está corrupto e impune.
Por mais que o país precise de mudanças, precisamos muito mais mudar. Mudar para obter mudanças, jamais mudanças para conseguir mudar.
Nasci no mundo certo para cooperar nas mudanças, mas nasci no mundo errado para tolerar que as coisas não mudem.
Não se assuste com o caminho. Não se assuste com as suas mudanças. É um caminho doido, são mudanças doidas... Mas é um caminho bom!
A altivez da voz de uma pessoa que exige mudança no outro, deveria ter o mesmo tom por mudanças em si mesma
A recusa em conhecer a verdade por medo das mudanças que irá impor é a mais desprezível dentre todas as covardias!
Não resista às mudanças simplesmente. Não assista aos desafios sem tentar. Sim, insista em busca do seu melhor caminho.
Não resisto às mudanças simplesmente. Não assisto aos desafios sem tentar. E, sim, sempre insistirei na busca, não talvez do mais fácil, mas do melhor caminho de fazer.
A virada é composto de mudanças, neste cenário o palco enfeitado será apresentado o declinou do século.
Vivendo mudanças sem alianças aprendendo o melhor por não disputar com a concorrência, quando o impacto acontecer não vai sofrer.
Desejar mudanças tem um sentimento um valor a ser pago questionado, dificultar a mudar por melhor situação não é um bom comportamento, faça o melhor acontecer em teu momento. Bom dia com Jesus.
A escolha de alguém certamente será representado por ele são as mudanças necessárias, por mais que você tente a sua opinião não mudará a regra dos fatos,
Confessar a situação nem sempre vai aliviar o fardo, você fez escolhas que podem definir mudanças por toda vida.
Nada volta a ser igual quando houve mudanças variadas mudando a origem original, no entanto as pessoas trocam desenham mudam fazem de tudo não conseguem mudar o regente do universo o criador de tudo, ele é o mesmo propósito desde o começo Deus é Deus.
