Poemas de Motivação
Em um ato heroico, a emoção disputou igualdade contra qualquer tipo de argumento. E uma nova visão sobre o amor pôde ser contemplada.
Não somos responsáveis pelos desvios que encontramos em nossas vidas. Porém, somos responsáveis pelo caminho que escolhemos.
Quem não é capaz de gerar pequenos resultados em pequenos projetos, não será capaz de gerar GRANDES resultados em GRANDES projetos
O importante não é atingires os objetivos a que te propões, mas sim apreciares a boa disposição, que podes ter para os alcançares.
Se já bateste no fundo fica contente, são poucos os que se levantam e lutam, diria que só os vencedores fazem isso.
Não precisamos nascer dos mesmos pais para sermos grandes irmãos, basta termos as mesmas motivações, lutar pelas mesmas causas e cuidarmos uns dos outros.
Se precisas de outras pessoas para te dizer o quanto és forte, o que te faz pensar que conseguirá superar os obstáculos sozinho?
O rapaz que você julgou , chamou nomes feios , disseste que não é a pessoa certa para si , hoje se tornou um homem , está se organizando e está lutando na vida e tem alguém melhor agora que o apoia em tudo 🙏🏾 não julgues ninguém pela sua aparência ou a sua forma de se apresentar , a vida da voltas
É chato ingerir os alimentos que não gostamos, ficamos sem vontade de comer certo? O mesmo ocorre com o exercício físico! Não insista nas atividades que você já sabe que não gosta. Busque aquelas que provocam boa motivação e afeto para a prática, evitando possíveis desistências dessa maneira.
A vida... você pode simplesmente desistir dela ou agarrar ela com força e mudar a humanidade para sempre
O mundo pode até te oferecer estímulos externos para te ajudar a levantar, mas só você tem o poder te motivar e sentir motivado. Bora!
Pequenas gentilezas não só nos abrem portas — e corações. São capazes de construir fios condutores para a realização dos nossos sonhos mais sublimes.
“Um segredo que eu tenho para você é, se você tem um sonho corra atrás, não importa o quanto ele seja difícil, se você acreditar conseguirá, se reinvente, deixe as velhas doutrinas e hábitos de lado, se você quer se tornar um campeão lute com todas suas forças e nunca desista deste sonho, o impossível e o possível estão na mente de cada um.”
Rosemberg Tavares
Atitude e elegância não se criam, se revelam quando a energia e brilho se despertam do desejo de progredir.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal