Poemas de Morte Poetas Conhecidos
✍️Se nada nos salva do TÉDIO, DA ANGÚSTIA, DA VIDA E DA MORTE, que possamos, ao menos, experimentar alguma SORTE.
❌➗😎🤓🚀⚕️🕉️♾️✔️
Se os momentos mais felizes da tua vida forem te anestesiar durante a morte da sua alma, não valeria a pena ser obcecado por eles?
Acredito que os momentos mais significativos da minha vida vão me anestesiar durante a morte da minha alma. Os meus prazeres só me anestesiam em vida.
Quando sentir-se muito poderoso: tente tocar as estrela, parar o vento, deter a morte... e serei seu eterno escravo.
Acreditar numa vida além-túmulo Negando a inexistência da morte, é uma resistência natural do homem na tentativa sega e inútil de continuar na nave.
Após a morte uns dizem ir pro céu, purgatório, paraíso, outros mais, inferno... enfim. Eu não tenho a mínima ideia pra onde vou, se é que vou.
A morte é a última fronteira de salvação do nosso planeta contra as investidas insanas e brutais dessa praga chamada: [Ser humano]
Um dia sei que morrerei, então hoje e agora, eu decido viver, sem medo que a morte possa me deter, sem medo que meu sonho possa morrer, me pergunto o que posso fazer se não viver, até morrer?
As pessoas não deveriam temer tanto a morte. É a lei mais justa que temos fora do controle humano. Experimentar, e dar lugar ao próximo.
No passar dos anos, descubrimos que a morte não é triste nem vingativa, descubrimos que triste mesmo é não saber viver
A morte não busca os mortos, porque os mortos já lhes pertence, a morte busca os vivo, porque os vivo ainda não lhe pertence, não a como ir contrário ao caminho da morte, porquê a morte já é o caminho, escrito por Armando Nascimento
Nunca se julgue superior a ninguém! Depois da virada da morte, você não sabe se a empregada vai ser patroa e se quem estava por cima vai descer e quem estava por baixo vai subir!(Walter Sasso)
Alegrar-se com a morte de alguém, seja adversário político ou bandido, é uma manifestação do vil que não escolhe lado e pode estar ao seu lado.(Walter Sasso - Autor do livro Dobra Púrpura)
Um peixinho adoeceu, desceu para o fundo, debaixo de uma folha e ali esperou pela morte. A morte é um passo íntimo e solitário.(Walter Sasso)
A morte é muito injusta ela não avisa, por isso precisamos aproveitar cada momento com as pessoas que amamos!
- Relacionados
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Poemas de Morte
- Morte
- Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto
- Poesia sobre mãe de poetas famosos
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Mensagens para parente falecido que expressam saudade e amor eterno
