Poemas de Morte
A morte anda de preto e pelas esquinas a me perseguir, tento fugir e sei ser impossível, um dia ela se apoderará de mim, mas quando?
Já falei por todos os cantos, bradei por todos lugares, malvada morte fique onde estás, não venhas ao meu encontro.
Nada na vida é tão concreto quanto a vida e a morte. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Socorro, quero minha mãe, um útero quentinho, um colo com leite morno....... quero a parteira que ajudou a me parir. Não dá? Ok, fico com a poltroninha de cimento mesmo, a vida é assim. Eu amei a dita cuja, na sua rigidez pareceu-me confortável.... OS dias estão tão, tão, tão inomináveis..... que, gente, é assim: vou jogar umas almofadas fofas, uma manta colorida e dizer que uma poltrona de concreto é o supra-sumo (se tem hifem ou não? Caramba, o que é um hifem diante da concretude de tudo!) do sonho de consumo. Vou sentar e ficar com a boca escancarada e cheia de dentes esperando a morte chegar.....
A vida como a morte são dois enigmas que só podem ser desvendados... através de Deus!!! devemos ter fé
Na vida temos duas escolhas para quase tudo menos para a, morte bom não escolhi amar vc aconteceu mas to amando tudo isso te amo
DEUS NO MUNDO DEU A GUERRA, A TRISTEZA, MORTE E DORES, MAS PARA ALEGRAR A TERRA, BASTA TER MIM DADO AS FLORES; UMAS PITADAS COM ARTES, OUTRAS SIMPLES E MORDESTAS, AS FLORES POR TODAS PARTES NOS INTERROS E NAS FESTAS.
- AMAI AS FLORES CRIANÇAS. SOIS IRMÃOS DOS ESPLEDORES, POIS A MUITAS SEMELHAÇAS ENTRE AS CRIANÇAS E AS FLORES.
. O amor é ciclo(vida-morte-vida) Passa pelas quatro estações da natureza, do tempo e da alma... – mas ele nunca morre porque sua fonte é o Senhor Deus. Firme sobre a Rocha - Cristo, não há o que temer.
Desabafes teu fracasso, previna a iminente dor que trara os tempos escassos, além da morte certa, no tudo mais tende a ser momentâneo... então leve a vida como um único e ultimo luzido.
A melhor forma de amar, é viver, nunca espere a morte amanha, pois a vida sempre estará presente no dia seguinte.
A dor é a pior experiencia entre a vida e a morte,e a morte é a experiencia jamais vivida,entre a vida e estar vivo.
Há duas verdades incontestáveis: uma é a morte; a outra, é que apesar da evolução do mundo, o homem nunca conseguirá deter a fúria da natureza...
E eu pensava que era a morte que nos tirava as pessoas. Hoje chego a uma conclusão: Nós já nascemos mortos, de fato não morremos como na ordem natural das coisas, mas sim, a vida que nos abandona.
a morte é um infeiz acidente,pode as vezes abalar o fundo do coração,agora não se preocupe
a morte liberta aqueles que se encontram em meio da dor, pois após a morte o que se encotra na dor é literalmente libertado,quando alguem morre fisicamente,é libertado, tem a liberdade eterna para o espirito, enquanto temos que enfrenta uma rotina diaria no nosso mundo, é isso é uma prisão do nosso proprio espirito nesse mundo
" tudo você pensa sem dinheiro, tudo você faz com dinheiro, até a morte você compra es apenas um sortudo que vive no mundo ingrato das ilusões sem saber que o fim já está proximo.
O silêncio não é a morte, pois as plantas estão por aí exalando o bem como qualquer criança, porém silenciar pode ser sim uma morte planejada, e em ambos os casos foram escolhidos para trazer sofrimentos em um espectro maior.
