Poemas de Morte
Quantas tribulações alguém precisa sofrer, quantos vales da sobra da morte precisamos passar, quantos perseguições terão que vim, quantos gigantes vão ter que se levantar contra nós, para entendermos que não chegaremos a lugar nenhum fora do propósito de Deus?
"Na minha morte, pelo amor da coerência, não quero a meio mastro hipocrisia tampouco silêncio de risos infames em favor de minha memória; quero amor e ódio presentes."
Se nós encarássemos a Morte como um
Pôr do Sol, aplaudiríamos todos aqueles que encerraram seus Ciclos conosco.
Eu prefiria perdê-la mas saber que ela estava viva e bem do que perdê-la completamente para a morte.
Amor não morre de morte súbita. Ele morre lentamente assassinado com doses homeopáticas de desprezo, de silêncio e tanto faz.
Não se lembre dos pecados de sua juventude e de sua ignorância, e conceda a ele uma morte cristã pacífica. Salve sua alma dos olhos negros dos demônios astuciosos, e que Seus anjos de luz o aceitem. Tenha piedade dele no Dia do Senhor.
as crises de Pânico e ansiedade,
É quando você sente a morte lentamente, você se vê morrendo, mas não morre é uma ficção científica.
Tem pessoas que reclamam da vida que tem, e outras mesmo a beira da morte agradece cada dia de vida.
Todos tem medo da morte, algo inevitável, vazio, algo em que você não sabe se vai ter continuação, a morte é tão fria e impactante que criamos alternativas irracionais só para fugir dela...
Por não ter certeza na vida após a morte, encaramos os problemas desta vida como percalços, caso contrário enxergaríamos como um enobrecimento do espírito. 22/01/13
Aquilo que chamamos de causa da morte, é apenas o meio pelo qual o indivíduo morre, a verdadeira causa é o tempo.
Quando voltou do campo de batalha há dez anos, você estava à beira da morte. Mas agarrou-se com unhas e dentes a isto. Agora, isto deve ser devolvido ao seu proprietário legítimo.
