Poemas de Morte

Cerca de 13551 poemas de Morte

Toda a imensa força da Vida não seria capaz de salvá-la da Morte. Afinal... elas se completam!

Inserida por Alvaro69

O Medo é um sentimento bom que provoca e protege a vida. A Coragem, as vezes, provoca a morte.

Inserida por Alvaro69

Ninguém gosta de Pensar na Morte por ela ser garantida. Mas, todos nós sempre pensamos na Vida que é muito duvidosa.

Inserida por Alvaro69

É que conceitualmente não existe morte melhor que a escolhida. É que concietualmente, acho bonito o suicida.

Inserida por tayanadantas

Não tenho medo de morrer, só de ser esquecida, pois esta é a verdadeira morte!

Inserida por linamarano

A Vida humana não pode ser regida pela esperança de recompensa após a morte. A Vida teve ter recompensa “dentro” da própria Vida. A recompensa após o findar da Vida é um absurdo quase tão grande quanto os suicidas terroristas que morrem imaginando que estarão entrando no Céu.

Inserida por Alvaro69

Um dia um poeta disse que viu a cara da morte e ela estava viva, então porque vamos deixar de viver por coisas estupidas?

Inserida por santiagojunior

Aprendi a aceitar a traição da mesma maneira que aprendi a aceitar a morte. Ambas são inevitáveis.

Inserida por CrisCatiaLima

A humanidade se preocupa em vencer a morte, sendo que temos que nos preocupar justamente em vencer a vida

Inserida por MurilloRod

"Chega um momento na vida de um guerreiro em que ele prescisa da morte para viver eternamente."

Inserida por kraychete

Lembranças, apenas lembranças permanecem vivas mesmo após a morte, a morte é o fim, as lembranças sempre serão o o inicio da dor e felicidade, dor da perda mas, felicidade de tudo que houve enquanto durou a finada mas eterna existência.

Inserida por Diegoeboli

A passagem da vida para a morte é como nascer, você vera a si mesmo morrendo, mas como no nascimento nao se lembrará de ter nascido.

Inserida por MattSamuel

Meu medo da morte, é de nunca mais poder ver quem amo e me perder no nada absoluto.

Inserida por MattSamuel

Porque se destruo a razão pra viver, é a morte a saída que resta, mais se a morte então é viver, então viver é uma eterna orquestra, acaba o inicio, quando começa o final, mais se a vida continua , é certo dizer que sou imortal? Se o fim da no inicio, o inicio é o final, se a morte é a vida, o que eu sou afinal? Onde é que termina? Onde que começa? Não sei se sou rei do xadrez, ou se dos reis sou a peça.

Inserida por WilliamDiniz

A morte um dia vai nos levar!
Da vida só recordações vão ficar por isso ame muito e sempre será lembrado.

Inserida por eniotop

A vida as vezes é tão dificil de ser vivida, mas a morte na maioria das vezes é muito facil de ser morrida ;/

Inserida por marcuspatrick

A vida é tão bela de se viver, só quando temos experiências de quase morte é que começamos a aprender.

Inserida por marcuspatrick

A Vida compensa e a Morte recompensa... recompensa a vida com o descanso... descanso da inexistência.

Inserida por Alvaro69

Todos nossos neurônios nos fazem fugir da Morte conquanto estamos paulatinamente marchando para o seu encontro.

Inserida por Alvaro69

Diante das condições vividas hoje a morte deve ser uma das coisa mais belas da vida.

Inserida por Adonys

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp