Poemas de Morte
Sou casada com a morte talvez seja por isso que nunca a temi, ela é doce, calma, confortante e me faz fugir das coisas ruins que nem todos conseguem ver ou sentir mas sabe o triste deste casamento? É que ele ainda não foi consumido
A doença é o sobreaviso da morte. Assim como a flor não resiste as tempestades constantes. Assim somos nós.
Morte e uma Loteria Para os bons homens que abitam a terra , Pois é no paraíso que se encontra maior Riqueza .
A morte é a nossa pior inimiga. Uma inimiga que sempre nos persegue e por mais que nós tentamos nos livrar dela , ela se aproxima cada vez mais.
Que arrependimento teríamos, se estivéssemos à beira da morte e saber que poderíamos ter feito mais e não fizemos.
Suspeito que o homem votou pela morte de Deus decretando seu " fim ", não por motivo supostamente nobre que o valha, tendo em vista uma mudança de rumos e atitude quanto à própria evolução. Creio que isso seja improvável, e que sua escolha se baseia no medo e no pavor! DEUS NÃO ESTÁ MORTO.
Hoje entendi o quão frágil somos, e diante da morte não existe feio, bonito somos todos iguais, sujeito às mesmas mazelas, e quando nos deparamos com ela sofremos e não adianta alguém dizer eu te entendo, não cada um de nós sentimos e sofremos de forma diferente. O Adeus é muito dolorido
Hoje eu conheci a morte, foi quando olhei no espelho e percebi que ela estava ali o tempo todo, tomando as decisões, fazendo sair de casa ou não, o único responsável de tirar a minha própria vida um dia, eu.
A morte é a prova que não existe hierarquia, afinal nunca vi nem o mais poderoso rei, nem o mais miserável vagabundo controla-la.
Não tema a morte, pois morrer é simplesmente voltar para o lugar de onde viemos e conhecê-lo, então, pela primeira vez.
Não espere a morte bater na sua porta, para valorizar quem está do seu lado, não perca tempo, abrace, ame, perdoe, sorria.
