Poemas de Morte
Grava-me como selo em teu coração, como selo no teu braço, porque forte como a morte e o amor, implacável como o abismo e a paixao; os seus ardores são chamas de fogo, são labaredas divinas.
"As pessoas boas deveriam viver por mais tempo. Mas deus é o criador, Ele criou a morte, pra nós darmos valor a vida."
"Não existe maior vontade de viver do quer os segundos depois de senti a morte, e vela partir sem sua alma, os valores da gloria de guerra não giram na gloria do ouro, a peleja é o esculpidor de glorias brutas como base na dor de perdas, só podemos segurar três coisas ao mesmo tempo, a nossa vida com uma mão e com a outra nosso objetivo, no fim deles ficam as glorias na alma e um vazio para um novo objetivo."
"Acredito que não existe outra vida após a morte, mas sim na mesma vida, que continua, exatamente da mesma forma, em outro plano apenas".
e verdade dinheiro não traz felicidade. mais adia a morte aluga o amor compra carros,casas,financia viagens. imagine só se ele trouxeste a felicidade ? :)
Nas melhores rimas se aprende que poria como certa, nós ao incerto, nesta ditada morte como a poesia mais perfeita...
Tentar escapar da morte parece ser uma constante normal em nós. O problema é quando, inadvertidamente, escapamos da vida.
Ele tem autoridade sobre a morte, e o mundo dos mortos. Os anjos do Senhor nosso Pai o adoram, ele sabe oque nós faz, ele sabe que não podemos suporta pessoas más, ele sabe que colocamos a prova aqueles que se dizem apóstolos mas não são, e assim descobrimos que eles são mentirosos, nós temos que aguenta o sofrimento com paciência por causa de Cristo sem desanima.
A morte é uma visita que não escolhe classe social, nem estatuto, apenas entra no momento oportuno quando chega a hora certa.
Independente do que pensam, hei de lutar até a morte pelas coisas que acho que vale a pena, pelas coisas que acredito. 21/05/2015
A morte é como um inimigo, nunca a temas, pois se assim for ela vai contar para todo mundo para que todos gozem de ti em seu nome, e tirarào de ti a vontade de viver
"Certezas? Sim claro, algumas: a morte! A mudança! O ser pensante que somos existe! Os fedores são nuvens de moléculas, então uma grande flatulência cheirada é absorvida e entra, invade o interior do corpo de quem a cheira... A realidade é intempestiva e cruel?"
