Poemas de Morte
O tempo vai passar, a morte vai chegar e você vai embora levando todos os seus medos, sonhos não vividos e a tristeza eterna de ter tido uma vida rasa.
"Eu desejei a morte no dia 11, e desde então eu tenho tentado fugir dela, fechando meus olhos e pedindo sono ao Maior Ser. Eu só queria por algumas horas esquecer dos meus erros passados".
Quem somos nós para entrarmos diante da Presenca de DEUS? A morte diante da Vida, o pecado diante da Santidade, assim somos nós para com ELE. Graças a Grande Obra Reconciliadora de JESUS na cruz, através de SEU sacrifício que ecoa até os dias de hoje, nós, nesta noite, e em todos os outros dias, até o Retorno do nosso REI, podemos entrar em oração diante dELE, e nos deleitar em SUA Presença! (...) Não deixe a Presença ser levada, ela é a Glória da nossa vida.
Só existe um sistema completo no universo. É a morte, a morte não é uma ditadura pois da ditadura podemos fugir. A morte, é democrática, socialista e consequentemente comunista. Porque se a morte fosse capitalista o pobre estaria lascado. Portanto tudo que fizeres aqui ficará para os outros.
A incredulidade vê os ferrolhos das oportunidades e da própria morte se fecharem e nada consegue fazer porque não quer crer.
Você tem apenas uma certeza na vida que e a morte, então porquê não vivê-la intensamente, lembre-se ela é muito curta para não aproveitar sensações, paixões e amores.
A morte é o portal para outra dimensão. O começo de uma nova jornada evolutiva. Não o fim como muitos pensa.
A morte para o mundo é o ponto final de tudo, mas para o cristianismo é o começo de uma nova vida com Deus.
O homem não é suicida. Se ele realmente perceber que está sendo ameaçado de morte, vai mudar. Por enquanto, a questão do meio ambiente parece coisa de ecologista que abraça árvore. Acredito na possibilidade de mudança, mas o mundo já será outro, com a natureza bastante danificada.
Quando a morte chega de repente a alguém, ficamos surpresos, mas o motivo de sermos surpreendidos não se explica, se todos estamos com os dias contados, apenas não temos o conhecimento de a quanto anda a nossa contagem.
Quando se sente ódio por outro ser humano, apenas incita o ciclo de ódio e morte que nos rodeia e que cria os monstros de nosso mundo. Quando perdoa, inicia um novo mundo, não apenas para você, mas para todos a seu redor.
A vida neste mundo já é tão limitada, e ainda há quem tenta limitarmos ainda mais; morte a opressão!
