Poemas de Morrer
A saudade tem raízes na esperança, como a esperança é a última a morrer, a saudade perdura nos corações.
Deus nos amou primeiro; Seu amor antecede o nosso. Foi Ele quem enviou Jesus para morrer em nosso lugar, oferecendo-nos perdão e Vida Eterna. Esse amor é graça pura - um ato soberano de Deus, que se entregou por nós sem que tivéssemos feito nada para merecê-lo.
Morrer não é o fim: é apenas o regresso ao silêncio, com as pegadas do mundo ainda gravadas na alma.
Então talvez morrer fosse isso, não estar mais, deixar as coisas correndo sem estar presente em nada, e isso era imensamente pior que não existir.
"Se um dia o nosso amor morrer, vou escrever em sua lápide: aqui jaz um amor que começou ao som do jazz.
Só tenho medo de morrer sem ter vivido aquele momento de exaustão, livre de qualquer pensamento, e desejar o carinho amoroso por toda eternidade.
Nao precisamos estar dentro de um caixão pra dizerem que estamos mortos, viver já é morrer aos poucos!
As pessoas temem em morrer ao invés de ter medo de não viver, todos sabem que a morte é um fato enquanto a vida é o ato para viver.
O que é a vida? É o instante entre o nascer e o morrer. Ela nos foi concebida por Deus, para que pudéssemos cumprir nosso propósito aqui nessa terra e ainda temos a chance de Viver Eternamente no Reino dos Céus.
Não precisamos morrer de fato para estarmos mortos. Morrem sorrisos, alegrias, esperanças, você... E mesmo assim continua andando, sorrindo e fingindo. Que ele descanse em paz.
A depressão não escolhe a quem afetar, todos somos vitímas dela.
Morrer nem sempre é a solução dos nossos problemas.
Mais uma vez na luta. Na última boa luta que jamais conhecerei. Viver e morrer neste dia. Viver e morrer neste dia.
Começamos a morrer no exato momento em que nascemos e tudo que desejamos é que nossa morte estenda-se pelo máximo de tempo possível...
Quem diz dessa água nunca beberei, um dia pode morrer de sede ou vencer o orgulho e se saciar nessa água.
