Poemas de Morrer
Eu beberia o mais profundo dos venenos, poderia morrer da forma mais brutal do mundo, so para poder amar você mais uma vez.
“A vida é feita de ciclos. Antes de renascer para novos ciclos, devemos morrer para os velhos ciclos. Isto é Zeitgeist.”
Não temos tempo para pensar enquanto morremos, mas, temos tempo para pensar em morrer, enquanto vivemos.
Dizer que Deus existe é tão real quanto dizer que eu nunca vou morrer. Quero dizer, quem vai me provar que eu morri se eu já estou morto? Logo os dois são irrefutáveis pelo mesmo motivo.
A Maior mentira já contada é que as mulheres amam mais, é preciso amar muito para aceitar morrer como kamikaze
Todo mundo tem que morrer eventualmente. O que importa são as escolhas que você faz enquanto está vivo. Matar pode fazer os humanos se sentirem fortes no momento, mas o que comecei a perceber é que a verdadeira força vem de escolher não matar. Talvez ser verdadeiramente humano signifique escolher amar. Mas com esse amor vem a dor que eu sinto dentro de mim.
Vivemos insanamente, sabendo que vamos morrer um dia e fazendo de tudo para não se arrepender. Por isso que nossos sentimentos são tão complexos e buscamos simplificar ao simples medo; medo de perder tudo e do que vai acontecer depois da nossa morte...
E cada vez que converso com as pessoas, percebo que nasci para ser sozinho, para morrer sem ninguém.
Talvez seja melhor assim, ao menos ninguém vai sentir falta, ao menos não vou machucar também.
Depois que eu morrer, não aceitarei desculpas, nem carinho, nem demonstrações que gosta.
Irei com a consciência limpa de que dei o melhor de mim, mesmo não merecendo/recebendo o mínimo de ninguém.
eu só quero morrer pra sempre e nunca mais existir, pois existir é sofrimento e muito sofrimento, só quero dormir e não sentir nada.
existe dentro de nós um oceano possível de ser desbravado se viver nos enganos, pode morrer afogado se souber mergulhar nesse mundo e no urbano, pode ser um ser humano iluminado...
Dois jovens soldados vão a guerra para vencer ou morrer, eles não se odeiam. Enquanto isso as velhas raposas ficam em seus palácios protegidos.
O mundo seria outro se o mau não existisse... E felizmente, temos que defender nossa pátria. Morrer pela pátria é como estar em casa com a família e poder defendela do mau que poderá adentrar pela porta. E depois abraça-los com a razão de que fez o que era certo para defende-los.
“Não nos cansemos de fazer o bem, pois a esperança é última a morrer.
Tarde ou cedo sairemos vitorioso e o bem sempre prevalecerá.”
As pessoas só se importaram com você se você morrer, caso contrário, ninguém liga. É por isso que é difícil desabafar!
Não consigo entender o motivo pelo qual soldados se matam, em favor de alguém que os deixam morrer.
