Poemas de Morrer
Sabemos que o ciclo da vida é nascer, viver e morrer, mas, apesar disso, nunca estamos preparados para essa última parte. Perder a pessoa com quem escolhemos criar uma família é uma dor inexplicável, de repente o seu amor é levado, sem mais nem menos. Fica apenas uma questão: e agora?
E se ao morrer, você renasça em outro lugar, outro corpo, outra vida, ainda neste plano!? "Se apenas nós transferimos, para outro corpo, no exato ato?!" Talvez isso explicaria, brevemente, o porque de reconhecermos coisas ou pessoas que ainda não havíamos conhecido, antes de conhece-las ou encontra-las.
Pedro, aconselhando Jesus a não morrer, queria fazer da sexta-feira da paixão a sexta-feira da autocompaixão.
Morrer é fácil. Eu passei muitos meses da minha vida pensando em morrer. Ninguém imagina como é difícil criar coragem para sair do quarto, sabendo que seu dia vai ser resumido em brigas.
É fácil, é fácil ser feliz, é fácil ser triste, é fácil viver, é fácil morrer. Tudo é muito fácil, mas geralmente as coisas mais fáceis e que de fato vão nós fazer bem, vão de encontro a contrariedade do significado da palavra fácil. Ser feliz de verdade é simples, mas é difícil para caralho, o mundo está amontoado de pessoas tristes, de pessoas que não querem mais viver. Tudo isso por culpa do nosso senso analítico de quantificar a dificuldade das coisas, vamos viver sem pensar o quanto isso é fácil ou difícil, possível ou impossível. Tentar sempre pensar na dificuldade das coisas impede que tenhamos a experiência de fazermos algo que queríamos, algo que ao não tentarmos nunca saberemos de fato se conseguiríamos ou não, e o pior não vamos adquirir experiências novas. Esqueça um pouco o senso analítico, deixe os seus sonhos e vontades te guiarem um pouco, divida o controle das suas ações com o coração, o cérebro tende a ser somente lógico e insensível, já o coração é sensível e instintivo.
“Uma das certezas que temos é que iremos morrer, e a cada dia que passa é menos um dia, no calendário da vida.”
Ser escravo daquilo que temos medo de perde, é prendesse o suficiente para morrer acorrentado em um sentimento que talvez não exista mais.
Na vida, para alguém entender verdadeiramente como o mundo funciona, precisa morrer pelo menos uma vez.
Quando eu morrer ainda veremos as estrelas juntos,você olhara para cima,e me vera lá e eu,de alguma forma,olharei para baixo,e verei alguém que brilha mais que uma estrela
" O VALOR DO AMOR"
Não deixe o amor morrer dentro de você, quando o seu coração for machucado por alguém, vá em busca de um outro alguém que cuide bem dele.
Como pai, meu maior medo não é morrer. Meu maior medo é deixar meu filho nesse mundo sabendo que ninguém vai amar ele como eu...
Definhamos até a loucura, porém enlouquecemos antes do tempo e queremos morrer porque adoecemos antes da velhice.
Só basta alguém famoso morrer que vejo "valorizem a vida em quanto pode","a vida é um sopro" mais no dia-dia não perde a oportunidade de pisar no próximo, parem de ser hipócrita e valorizem de verdade.
pra que existe o amor? todos vamos morrer: quem me ama ,vai sentir minha falta e só vai restar dor;quem eu amo , só vou sentir saudades e dor. O amor só faz sentido se for eterno, somente com Deus viveremos o amor eterno...
