Poemas de Morrer
Minha vida tem sido bem mais plena desde que me permiti viver o melhor da vida no presente, com seus altos e baixos, alegrias e tristezas, encontros e despedidas. A certeza que tenho é que entre o nascer e o morrer há vida. E eu quero desfrutar de cada instantinho desta preciosidade.
A decepção não é a morte de um sentimento, apenas sua continuação.
Sentimentos, quando morrem, não nos machucam mais.
O maior desafio do ser humano é viver e aprender. Nascemos sem aprender, vivemos tentando aprender, e tentamos aprender a não morrer.
-Samuel Ranner.
Olha se você não morrer para o mundo, você morrerá pelo o mundo, se você não matar o pecado, o pecado matará você.
Não se pode morrer com os mortos; o luto é uma coisa, a fome é outra, não deixe a dor lhe consumir, devemos continuar vivendo.
Só depois que você morrer é que vou te amar totalmente. Preciso de toda a tua vida para que eu a ame como se fosse minha.
Se viver assim é tão difícil, e morrer assim é tão fácil, então talvez seria melhor não existir.
Pois para viver intensamente precisa ser consciente que vai ser muito fácil perder as dádivas alcançadas.
Quando você tem que viver acontece um milagre
Quando é o dia que você tem que morrer acontece o impossível
O amor de Deus é como uma mesa farta de comida e que um faminto que não come a muitos dias encontra essa mesa, mas acaba morrendo de fome por não querer se alimentar do que tem nessa mesa.
Entre posse e propriedade, saiba que nessa vida e na da sua morte NUNCA será dono de NADA, apenas possuir e ser possuído.
Você não precisa morrer para conhecer a morte, basta estar vivo.
Mas o que é isto? Para quê? Não pode ser. A vida não pode ser assim sem sentido, asquerosa. E se ela foi realmente tão asquerosa e sem sentido, neste caso, para quê morrer, e ainda morrer sofrendo? Alguma coisa não está certa.
É estranho, pensar que se eu morrer hoje, amanhã estarei recebendo palavras que se tivessem sido ditas enquanto eu estava viva, teria mudado meu dia, mas que só foram ditas porque eu não posso mais ler e nem ouvir.
Já perceberam que o próprio fato de se pregar uma vida após a morte é um ato para dar perpetuidade a vida?
Quem desperdiça tempo tentando viver uma vida que não lhe pertence, acaba morrendo sem viver a sua.
O preconceito, o complexo de inferioridade não vão sair nunca, vou morrer com eles. Mas o touro não me amedronta mais com seus chifres. Sei domá-lo.
