Poemas de Morrer
“EU SEI! SE EU MORRER DEIXAREI SAUDADES SÓ PARA MINHA MÃE POIS ELA VIU QUE TUDO QUE EU FIZ ,FOI POR SUA CAUSA.AS OUTRAS PESSOAS E UMA CONSEQUÊNCIA DE AFETO E RESPEITO E CARINHO QUE SENTIRAM POR MIM E GANHARAM UM POUCO DE TUDO QUE ELA RECEBEU,MAS SÓ QUE EM DOSES MENORES...MAS COM A MESMA INTENSIDADE”
O fim ainda está muito longe. Temos a poesia, portanto, temos o caniço que não deixará que morramos em meio a toda a imundice desse mundo.
Abrace bem forte a morte, faça ela de sua companheira. Para quando chegar a sua hora, não ser uma morte bem dolorida.
ONDE A BRISA FRIA E TRISTE TRAZ A LEMBRANÇA DE UM GRANDE AMOR ONDE ESSE MESMO AMOR NÃO OBSTANTE PODENDO SER APROVEITADO FINDA-SE ENTÃO A LUTA DE UM GUERREIRO, CURA-SE AS FERIDAS E DEIXA MORRER O AMOR.....................É TRISTE NÉ.......MAS TEM QUE SER ASSIM.....O BOM GUERREIRO É AQUELE QUE SABE A GUERRA QUE SE PODE GANHAR E QUE SE PODE PERDER........EU DEIXO A MINHA GUERRA........
Nascer, amar e morrer são os únicos acontecimentos pelos quais devemos passar sozinhos, porque é através deles que aprendemos o verdadeiro significado de coragem.
Quem abandona a luta não poderá nunca saborear o gosto de uma vitória. embora fraco e sem forças, um guerreiro nunca desiste! porque viver é um dever, morrer é a conseqüência de quem viveu.
Para denunciar como Paulo é necessário primeiro se desarmar como Saulo. Para enxergar como Paulo é necessário primeiro cegar como Saulo. Encher-se de Paulo é esvaziar-se de Saulo. Para se transformar em Paulo é necessário talhar o Saulo. Passar a ser Paulo é deixar de ser Saulo. Porque para Paulo nascer foi preciso Saulo morrer.
"Se, não morrêssemos, não seriamos como somos! Somos assim como somos, entre inúmeras coisas, porque morremos!"
Nenhuma criança deveria morrer. É triste vê-las partir. Saber que toda uma vida terá sua história abreviada ainda no primeiro capítulo, não faz bem a ninguém.
As adversidades existem para que possamos entender o significado da vida. Se o grande paradoxo entre o viver e o morrer é inexplicável aos nossos ouvidos, podemos então ir em busca de outros paradoxos, até diria paradoxos mais radicais que esse!! Como?? Onde fica a morte em vida quando menos queremos morrer?? E é aí que surge o prazer de se viver nessa pequena passagem da história. Se saímos de um útero materno e somos lançados em um útero social cheio de máculas e contrastes é para que possamos entender e compreender os motivos que nos fizeram chegar até aqui. Motivos?? Sim, sim. Existirão inúmeros motivos que farão você desistir de prosseguir nesta bela caminhada efêmera, fugaz e árdua. Continuar... prosseguir... eis a questão. Continue, mas lembre-se: não continue por continuar e sim continue porque mais na frente valerá a pena dizer que viveu, sofreu, tentou, se arriscou e que venceu nas maiorias das vezes. Consolo é o que queremos nesta hora, é o desejável e será possível.
SE O PESO DAS PALAVRAS QUE VIERAM EM SUA DIREÇÃO QUE TRAVANCO UM DESANIMO CAPAZ DE FAZER SEUS SENTIDOS MORRER, OLHE EM SUA VOLTA E ESCUTE A VOZ DO VENTO. E OUÇA TUDO QUE DE MAIS BELO QUE VOCÊ JÁ OUVIU ...
Se a curiosidade realmente matasse eu precisaria ter nascido um gato, pra que na sétima vida eu pudesse aprender a não morrer a toa.
Diz o ditado: "Morro e não vejo tudo".
Eu digo que só vou morrer depois de ter visto tudo, ou pelo menos, quase tudo.
Acho que estão escrevendo o último capítulo do livro de minha vida. Preciso enganar que valeu a pena.Kkkkk...
Se eu soubesse qual seria o último dia da minha vida, eu faria três coisas. Infelizmente não posso compartilhar isso com você. Desculpe!
É certo que essa vida é passageira. Principalmente para aqueles que como eu, já vêm o prazo de vida útil reduzida, pré-estipulada pelo fabricante.Rs rs rs...
