Poemas de Menina Linda

Cerca de 12726 poemas de Menina Linda

Não gasto mais meu tempo pra falar de amor
Meu coração já não aguenta, para, por favor
Menina, deixa eu te contar tudo que eu planejei
Arrumei as malas e vou te levar
Pra um lugar tão longe que dê pra sentir
Energia boa e água do mar

Sou barulho, sou silêncio...
Sou flor, beija -flor
Sou pássaro em voo
Sou menina sapeca, moleca
Mulher que ama, se ama, se quer
Sou um pouquinho de chuva
Sou um montão de ar
Sou tantinho de desejo
Sou um bocado de amar
Sou sol de manhã
Sou um olhar...
Sou paquera na noite
Sorriso na praça
Sou cheia de graça,
Sou garota pirraça
Sou banho de chuva
Sou barco em alto mar
Flutuo, navego, mexo,
Chamego...Chamegar !

Ah, menina!

Teu nome

com o que, rima?

Ah, menina levada,

loirinha, sapeca,

princesa encantada.

Tua alma pequenina

enche essa casa, que é teu castelo

princesa-menina

de rosas e encantos

sorriso tão brando

olhar tão sereno.

Menina-veneno?

Menina dos olhos

dos olhos que olham

a sua mãezinha

pra sempre princesa

pra sempre menina

do meu coração.

Em meu coração.

Ela dormiu no calor dos meus braços tão pequena e indefesa, carinhosa e meiga , menina de garra e coragem mas tão frágil quanto uma flor, enquanto perto de mim estiver sempre terá meu amor.

(Dedicada a Lara Miranda)

Menina dos olhos castanhos,
vejo que neles esconde algo
que não quer me dizer.
Prefere guardar pra si mesmo,
um fato, que lhe fará,
quem sabe de certa forma sofrer.
Vejo na mudança de seu
belo sorriso, que algo a incomoda.
Questiono a, mas de nada
adianta, não consigo respostas.
Será que realmente ha algo?
ou é apenas minha cabeça
que vê isso?
Talvez se me contasse
eu acharia um porque.
Minha tão esperada
resposta...
Nem sempre um sorriso, significa ser feliz...

Menina-não boneca

Não sou de brinquedo.
Então não brinque.
Pense duas vezes.
Se quiser desista.
Não persista.
Só fico nas mãos
de quem eu quero

E eu, quem sou?
Sou a mistura de criança, menina e mulher;
Sou a mistura de inocência, maldade e ousadia;
Sou a mistura de medo, coragem, e determinação;
Sou o conjunto de sonhos, idealizações e frustrações;
Sou o conjunto de calma, paz e euforia;
Sou o equilíbrio e ao mesmo tempo a turbulência;
Sou um Paradoxo... Formada por um conjunto de ideias contrárias e absurdas.

A mulher de verdade é forte e frágil.

É menina e mulher. É anjo e diabo.

É um ser discretamente superior.

E se camufla na sua fragilidade.

⁠Tens em ti o desejo ardente de menina,
apaixonante, sedutora...
Gozo por saber que o teu desejo pertence me,
que lhe tiro suspiros e arrepios.
Excita-me ser tua cobiça,
teu despudor, teu descontrole.
Meninas existem por ai,
mas tu mulher, és Única!

É isso ai, menina!
Se joga, se reinventa, se lança e estréia esta sua vontade de ser feliz de verdade.
Joga o cabelo pra trás e capricha no batom que a vida quer te ver bonita, e desfila com esta sina de quem nasceu pra brilhar.
Aproveita e libera de vez todos aqueles SINS que ficaram tanto tempo aguardando este momento.
Deixe a sua meninice responder por você e não se preocupe se ela tiver menos juízo do que se supunha.
Faz cara de absoluta e chega chegando, entrando em outras histórias e reinventado a sua.
Daqui pra frente, o destino te autoriza a cometer alguns delitos e causar alguns tsunamis...
Na bagunça a gente se ajeita e se diverte!
O que importa agora é que este teu lado - nem tão pura, nem tão santa - se escandalize do seu tão finado moralismo, e te dê mil razões para se perdoar por finalmente se permitir ser tão mais feliz!

Eu fui seduzido, pelos seus olhos, pelo seu sorriso, pelo seus lábios
E você menina que me deixa sem palavras, sem ação, sem ar, sem sentidos
Você roubou minha paz, meu sono, meus pensamentos meu...
Meu coração
E se tornou dona de todo meu amor

‎"- Você é cheia de mistérios, ai não tem graça menina!
- Você se engana! A minha graça é ser segredo.
- A tua graça é não saber quem é?
- A minha graça é poder saber que me procuro, é saber que tem mais alguém aí, tentando me descobrir."

Eita menina complicada! Se faz tanto de rocha… Mas ela é tão carente, que talvez só precise de um colo pra poder desabafar.
— Cantura


Isso não é amor, isso é vício. Se todo dia você toma um choque na tomada de casa, vai acabar achando que precisa disso pra viver. Mude seu foco!
— Tati Bernardi


- Mas não seria natural.
- Natural é as pessoas se encontrarem e se perderem.
- Natural é encontrar. Natural é perder.
- Linhas paralelas se encontram no infinito.
- O infinito não acaba. O infinito é nunca.
- Ou sempre.
— Caio Fernando Abreu

Menina dos olhos tristes
Não sabe que são triste seus olhos,
Pois não ver seus olhos
Seus olhos é quem vêem
Olhos que brilham
Olhos que choram
Olhos de dor
Tem cor da tristeza
Como se a tristeza tivesse cor.

De corpo e alma

Menina tenha calma
e não diga que o ama
foste com gosto ao pecado
e ele novamente a chama.

Lembre do seu passado
a dor que o ontem deixou
e que apesar do pecado
ele nunca lhe amou.

Sei que carnalmente ama a alma
e com a alma, ama a carne
mas mesmo que se entregue de corpo e alma
a possível rejeição lhe tira a calma.

Sei que o ama ardentemente
contudo, ofusque isso por enquanto
desse sentimento se abstinente
e procure escrever outro canto.

_a menina da franjinha curta, do all star tradicional, que pode transformar seu mundo em um paraíso surreal

~ a menina que cometeu o erro perfeito, e fez o amor nascer. L'
 sei que errei ao dizer um 'não', sei que também errei não te dando a atenção que merecia.
 como pude fazer isso? Deixei de ficar contigo, por medo do que os outros diriam: ~. forgive me ;)
; Orgulho?O amor acabou? Não sei.     
Mas, POR FAVOR, me dê mais uma chance. Pra eu poder provar, que de ti posso cuidar ♥

A menina da foto
Chegou meio do nada,
Parou, conversou
E me conquistou meio que
Sem querer...
A menina da foto
Me fez olhar em volta
Antes de fechar a porta
Pra ver se não tinha algo
Que precisava fazer...
A menina da foto
Passou a ser também
A menina que ficava
Horas conversando antes
De dormir...
A menina da foto
Do nada falou
Que Precisaria partir...
A menina da foto
Vai continuar guardada
Em minha memória.
Mesmo que de forma
Inconsciente,
A menina da foto
Bela, confusa,
E com um sorriso
Inocente jamais sairá
Da minha mente.

Wsrjunior

Ei menina, ouça: fique atenta, tenha foco e não deixe que nada te desvie a atenção. Caras assim não merecem nossos olhares.
Ouça bem menina, não esqueça. Você pode achar tudo muito chato, mas aprenda com o que seus mestres te dizem.
O que te dará liberdade nesta vida não serão caras ricos com mansões à beira da praia. Não mesmo, não serão. Só estarás liberta disso tudo quando se tornar escrava do conhecimento.
Pois é menina, eu sei, isso é mesmo um paradoxo.

Olá menina... Não sei se posso dizer...
Mas eu gosto de você, o seu jeito de criança, faz a vida mais feliz. Seus sonhos encantados, renovam a esperança, refrescam a lembrança, de que vida, foi feita pra viver... Eu aprendo todo dia que basta a alegria e o amor no coração... Que doce é a saudade, quando trás felicidade e a paz à nossa alma... Hoje eu sei que também posso, compreender o seu viver, posso até sonhar um pouco, antes que deva acordar... Deixo agora o meu recado, a quem quiser a vida amar:
VIVA O SONHO E SONHE A VIDA.
AME A PAZ E A ESPERANÇA.
SONHE O AMOR QUE TAMBÉM TE AMA!

Mulher Nordestina.

Toda Mulher Nordestina
tem sangue de Lampião
tem doçura de menina
tem Jesus no coração
de tamanho é pequenina
de atitude é um vulcão.