Poemas de Memória

Cerca de 3527 poemas de Memória

Sem qualquer registro, fora a memória, não encontro a palavra escrita, nem falada e não tenho como comprovar tudo isso para eternizar os versos vividos.

Inserida por mnocelli

Enquanto estivermos vivos na memória de nossos amigos, viva estará nossa amizade.

Inserida por tucafriba

Eu consigo te ouvir mesmo você estando tão longe, pois, gravei seu timbre na memória.
Eu consigo sentir seu cheiro, pois, desde da primeira vez que o senti, ele passou a ser o cheiro da lembrança.

Inserida por RogerStnkvcz

Lembranças se vão, memória fraca. Pensamento lá longe, mas as expectativas aqui perto. Esquecer de tudo é o propósito, e é a primeira e a última das opções.

Inserida por mariihferreira

Já me basta apagar da memória minhas farras descabidas, as noites mal dormidas e as ações desmedidas. O dia já foi muito pesado. Tua presença é só o recado dizendo ao meu corpo que está tudo bem.

Inserida por TeresaAlmeida

Somos quase 100% Emoção e quase nada de Razão. As Emoções são registradas na nossa Memória Consciente e Subconsciente e ficam disponíveis para os nossos Sonhos. Ao usarmos a Razão, não conseguimos nem dormir.

Inserida por Alvaro69

O Tempo marcha inexoravelmente. Somente se curva diante da Memória, da Lembrança e da História.

Inserida por Alvaro69

Suas amigas entraram em teu coração também e você errou? Você quem quis! Amigos vivem na memória...Coração é terra pro Amor...Não se iluda.

Inserida por JorgeOliveira2

Coisas que vivi, que senti, coisas que vão ficar pra sempre na minha memoria.......

Inserida por gabrielvieiraaraujo

Fica então o fiozinho de memória gritando algo na cabeça sobre o tempo que passou e parece ter sido ontem, deixando claro que eu esqueci muita coisa e outras até nem parecem ter existido, mas do teu corpo eu lembro.

Inserida por comamor

É tão chato quando o mundo gira e na memoria volta à aquelas sensações ruins, aquelas tristezas e aquela falta de animo pra qualquer coisa. E logo hoje to melhor, que to mais amena de tudo, tudo.. eu não posso voltar, não posso, a tudo aquilo que me fez sofrer. Não aguentaria de novo, minhas forças foram naquele momento, e elas se desgastaram em todos os outros que tive que usa-las,e as que ainda restam, eu preciso conserva-las, porque sei que muita coisa ainda vai acontecer e não posso gasta-las todas agora, não, não posso. Me dai coragem, me dai sorrisos, me dai esperança, Senhor to precisando de você.

Inserida por MoniqueDantas

O velho desejo de conhecer tudo aquilo que é novo. A graciosidade de estimular a memória criando novas situações que jamais tomarão lugar do velho, mas que serão meralmente inesquecíveis. A doçura de compartilhar conquistas, renovar esperanças e contemplar o belo. A sensatez para conhecer melhor e poder julgar, encontrar para poder partir. A vontade de ir para o futuro, assistindo a uma curta metragem do passado. O objetivo de ser mais corajoso, ter forças para encontrar o medo e perseverança nas realizações. A virtude de ser quem é, sem precisar mudar para agradar alguém. A simplicidade de um sorriso e a beleza de um olhar. Um jeito cativante, uma perfeição que anima. Um coração valente, um abraço que ampara, uma voz que acalma. Uma fé que revoluciona, uma luta que prevalece, um dia que deixa feliz. Uma paz instantânea, uma aglomerado de pessoas, um lazer. Uma paixão avassaladora, um amor voraz, uma inspiração adolescente. Uma vida pela frente...

Inserida por joycebarros

Todo amor que passou; porém não sai da memória, não é passado... é uma constante lembrança, no qual poderá ser um fato real, presente no futuro.

Inserida por EltonArantes

Dias passaram-se e a dor não cessou. Parece que logo não poderei mais respirar. A memória me falha. Tenho algumas alucinações. O teto sobre mim parece girar e isso me deixa um tanto enjoada. Quando a noite chega, o silêncio é tão grande que é como se não existisse mais nada nem ninguém no mundo além de mim.

Inserida por FrancieleSchappo

E que bem enorme lhe fazia! E quanto bem deixava quando passava pela memória ou mesmo tão perto dela... Ele deixava alegria, paz, sossego. Deixava ela confusa com as melhores sensações que sentia... E ele se tornava seu novo chocolate preferido. Dos raros, dos bons, dos que viciam.

Inserida por CarlaAndrade

Enquanto a saudade bate no coração, na cabeça resta apenas uma opção.Apagar voce da memória e encontrar uma nóva paixão.

Inserida por Thalissontenorio

Tudo que é bom dura o tempo necessário para ficar eternemante em nossa memória...

Inserida por MaiconPoeta

Palavras lançadas destroem vidas, amizades e relacionamentos e não são fáceis de apagar da memória.

Inserida por alvarocarvalho

Que se libertem os suspiros. Desprendam-se das mágoas escondidas nos labirintos da memória. Deixem-se levar pela brisa de um momento de paz que reside no vosso interior. Aterrem no cerne da vossa elevada autoestima. Sintam-se Seres evoluídos de Felicidade.

Inserida por JoniBaltar

"Eu não tive culpa de ser vitima do acaso, O rio de luto em memória por nós;"

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp