Poemas sobre Medo
As vezes sinto medo das coisas não acontecerem, dos sonhos não se realizarem, das esperanças de perderem, mas ai eu penso sei quem sou, sei onde estou e sei porque estou então para que pensar em como fazer e em o que dizer, sei que te amo pode pensar o que quiser.
Que você não hesite em colocar pontos finais, por medo de se machucar, de doer e você não suportar, . Dói. Eu sei que dói. E dói mais ainda prolongar certas dores e sofrimentos desnecessários.
É minha amiga, dia dos namorados chegando e seu namorado morrendo de frio na barriga. Está com medo de você postar fotos juntos e as "enroladas" tentar estragar a festa.
amiga
eu to com medo de não poder te ver mais amiga.eu amo vc mais que tudo nesse mundo para mim vc não e so uma amiga mais sem um membro da minha familia .se vc chorar eu choro ,se vc cair eu to aqui para te levantar,se vc rir eu rio ,por que vc e a minha estar a minha estrela a minha tudo
Estarei contigo, amigo, Quando a sombra do medo Encobrir o brilho da tua imensa coragem. Estarei contigo Nas tuas horas de angústia e solidão, Encorajando-te a continuar a luta. Estarei contigo Quando as trevas do erro Te impedirem de caminhar na luz. Estarei contigo, enfim, Quando não te restar mais nada, Nem mesmo uma gota de esperança Para brotar em manancial de fé na vida. E quando, então, Palavras não forem suficientes Para estancar as chagas da tua angústia, Estarei contigo, Para te oferecer o meu silêncio, Humilde e sereno.
Meu grande medo, nunca foi viver apanhando do amor, mas sim, embrutecer, endurecer e me recolher dentro desse escudo-solidão.
"Não tenho medo de falar o que sinto. Sinto medo sim de perder a oportunidade de falar e valorizar cada detalhe que você representa me mim. De um simples olhar fazer o coração amolecer das dores de princípios ofuscados pela razão. São detalhes que nos fortalecem dia após dia, nos tornando vulneráveis a um sentimento que chega calado, bagunçando todas estruturas, criando uma nova forma de viver nossas limitações..."
Não tenha medo de demostrar os seus sentimentos a alguém, o que importa é sempre você ser você mesmo.
"Em pensar que já existiu uma geração que namorava no escurinho de uma rua, sem medo e sem pensar em perigo nenhum; e era um tal transbordar de estrêlas raras no céu da boca...!"
Haredita Angel
Amar é um verdadeiro ato de rebelião e por isso os governos alimentam o medo entre as pessoas para que estas não se rebelem.
Você deve perceber que o medo é sempre usado por aqueles que não desejam que as coisas mudem. Dizem que a ordem não pode ser mudada, pois caso contrário o mundo será destruído e perderemos todos nossos referenciais éticos. A verdade é que são eles que estão com medo: de perderem os privilégios que conseguiram, de não serem mais a elite da sociedade e o sentimento de que não estão mais no controle da situação.
Prefiro encarar com medo as inúmeras surpresas da vida do que viver o triste desgosto de dias monótonos.
Uma vida plena, uma morte plena, viva a vida sem medo de falhar pois no final de nossas vidas não iremos nos arrepender de não ter feito algo.
Eu sempre fui daqueles mais calados, sempre tive medo de me aproximar,travas na lingua, voz afagada, olhos perdidos sem direção, então você me chamou para ir vê o mar, mas não sabia que prefiro um domingo no parque, me chamou para dançar frevo, sem imaginar que me encontro com o tango, chamou para cantar nas alvoradas, pena que meu dote é com escritas, ofereceu um copo com whiskie e apagou o meu cigarro, me oferece a ressaca, mas me tira a morte, só que esse inverso não me faz relaxar, pois cigarros são poemas para quem nunca sabe oque falar.
Por que ter tanto medo de viver, por que ter medo de tentar, o mundo gira e a sua vida pode ser diferente, mas no final todos vamos terminar no mesmo lugar... Então tenta entender..."
Prefiro morrer vivendo que viver morto!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp