Poemas sobre Medo
Faço do tempo, meu espaço! Que as limitações fiquem para aqueles que têm medo de ousar uma nova delícia pelo costume de uma vida amarga. Vou me entregar ao amor, quantas vezes forem necessárias, recuso-me a viver de abstrações.
Poxa ... porque temos que ser tão ponderados, a loucura é algo tão maravilhoso e temos tanto medo de explorar, por vezes me senti culpada pelo que não fiz.. e começo a pensar se não acreditaram ou confiaram é por que não merecia me ter como parte...
Sei que parece estranho mas me sinto liberta.. não fiz e não vou sofrer por que outra pessoa que tanto gosto acredita que agi mal... me sinto desestabilizada e ao mesmo tempo livre, hoje depois de tanto tempo consegui jogar fora esse sentimento que tanto me fez mal... e resolvi me deixar transparecer, vai assustar eu sei... o que é diferente incomoda mas loucura me deixa tão em casa tão bem e tão bom ficar assim , não penso em coerção, não penso em fazer sentido, não tranco meus pensamentos e não quero ter meias palavras, hoje estou livre disso e quem não acreditar sinceramente não me interessa, sou minha não sou de ninguém... quero falar de forma errada e sem nexo ,quero escrever algo sem contexto não preciso que ninguém entenda até porque ninguém vai conseguir me entender, muito mal me entendo as pessoas olham pra mim é vêem coisas que eu desconheço não sou uma formula matemática se meu campo fosse uma ciência com certeza não seria exata estou em constante mutação e adoro estar assim... descobri que a loucura é meu sentido de vida e é nele que vou me apegar.
Na vida você passará por muitas provações e apenas os fortes Aguentaram, não tenha medo de se aventurar por ai, pois os seus sonhos dependem apenas de você.
A vida sem medo liberta as nossas melhores faculdades: o olhar limpo, a alegria inocente, o assombro espontâneo. O grau em que conseguirmos nos libertar dos nossos medos será a medida da nossa entrega generosa e confiante à vida.
Não deixe que a tua saudade do passado e o teu medo do futuro estrague a beleza do teu presente.
Viva intensamente.
Será que meu medo de receber uma resposta negativa em ti perguntar algo propenso ao amor, é você, há tempo espera para positivar minha interrogação num simples, Sim?
Quanto mais nos apegamos às previsibilidades da vida, maior o medo de vivê-la. Agir em meio às imprevisibildades suplanta a construção do previsível. A vontade de transformar a vida num invólucro à prova do acaso pode tornar-se a sua maior escravidão.
O teu abraço me aquece do frio , do medo , das coisas que me rodeiam , o teu sorriso me alegra , me satisfaz , me contagia...
Este sorriso que você ver no meu rosto, é apenas um sorriso de uma pessoa que tem medo de demostrar o que está passando, que já sorriu, já sofreu, já chorou e que ja deixou muitas coisas pra acreditar em um amor que no começo era como se fosse eterno, mais amor eterno é só de Deus.
O medo do vazio me consome , ouço sussurros, Lembro-me de algo , algo que não sei explicar , vai além da minha imaginação , é algo estranho , insensível , parece me tocar (...)
O tempo que eu perdi tentando te falar que eu não consigo respirar com medo de chorar de ouvir você falar"
Sinto que amar não é o principio fundamental da vida, mas que o medo de amar seja o primeiro principio fundamental dessa louca vida
Às vezes eu corro, às vezes eu me escondo, às vezes eu tenho medo ...às vezes eu não sei mais o que pensar.
Talvez as coisas melhorem um dia ...
Jugo o meu medo como uma forma inseparavél de mim, pois ele mim da forças para alcançar meus objetivos.
