Poemas sobre Medo
Dê o primeiro passo e não tenha medo, porque Deus já está lá na linha de chegada com a sua vitória na mão!!!
Babhina
Eu não tenho medo de partidas, pois elas nos ensinam que tudo tem uma finalidade, um propósito e em determinado momento, iremos embora. Assim é a vida...assim é a morte - uma partida de alguém muito especial que pode nos deixar e provocar em nós, uma profunda tristeza, dor e saudade. Nunca nos achamos preparados para enfrentar a perda de alguém, pois de certo modo nos iludimos com a falsa realidade de que podemos ser eternos. Pensar na morte causa angústia e medo, pois o apego atrelado ao desejo de viver é muito forte. Ninguém quer partir, mas fatalmente partirá... Somos efêmeros passageiros de um planeta, com passagem de volta já devidamente confirmada, porém sem data marcada. E a partir desta constatação, devemos nos permitir viver e amar intensamente tudo aquilo que nos for ofertado, pois como numa grande e linda viagem, em determinado momento, nos despedimos desta vida e partimos para além daqui. A partida é nossa maior certeza.
Por isso, não tenha medo da partida, tenha medo de não viver enquanto não partir.
Então vá, voe sem medo de voar, sinta a brisa no rosto, o vento no corpo, e descubra o quão longe você pode ir.
Não se exponha tanto. Não vale a pena. O melhor é viver sem medo e sentir em segredo. Um certo cantor já dizia que o que você ganha e o que você perde ninguém precisa saber. A vida é tão boa, a felicidade até existe... E esse teatro chamado vida se torna melhor ainda quando a plateia não sabe de nada.
Não tenho medo do futuro, porque carrego comigo três coisas: Fé em Deus, Pensamento Positivo e Coragem.
Quando veres que está errado, que é impossível, que não lhe convêm, nunca tenhas medo de retroceder; isso não é fraqueza e sim, sabedoria!
Criamos um medo enorme, mas ele não é de amar, nunca foi. O medo é de dar errado, de se machucar, de se entregar em vão, de quebrar a cara, sofrer novamente e se olhar no espelho e encontrar ali a pessoa mais otária do mundo. Com o tempo ficamos fortes para a vida, mas frouxos para o amor. É como ter medo de alturas, porque não se tem medo da distancia entre o chão, mas sim da possível queda. Decidir não retroceder e um ato de covardia mas que exige muita coragem, que você nunca sabe o que pode lhe custar, nunca sabe o que pode perder, no jogo da vida apenas sorte não basta.
" Eu me acho porque me caço, tudo em mim que procuro eu encontro, não tenho medo do ridículo, pois é lá que é o princípio de tudo, não tenho medo do que vão pensar, não faço coleção de pessoas, cultivo amigos. Eu me acho, eu me como, eu me bebo, eu me amo, eu me doo"
Aquele que tem medo de viver, apenas sobrevive; se encontra motivos para morrer lutando, efetivamente vive.
Calma, o amor não é um bicho. Deixa de pensar influenciado pelo medo, só abra o coração e deixe o amor te encantar.
As vezes fico me auto avaliando e até me da uma grande vontade de mudar, mas tenho muito medo de deixar de ser a pessoa que sou!.
Você nunca vai andar, se tiver medo de cair, você nunca vai aprender, se tiver medo de errar, você nunca vai amar, se tiver medo de sofrer, você nunca vai viver se tiver medo de morrer".
Tenha medo da energia atômica, porque eles
não podem parar o tempo, por quanto Tempo Liberte-se da escravidão mental, ninguem além de nós, pode libertar nossas mentes!
quem saber viver não tem medo do futuro,porque nunca alcançarar! porque o futuro está sempre a frente, então cabe a nós fazer do futuro um dia presente realizado do sonho que tivemos no passado.
