Poemas sobre Medo
*O retrato ainda está sobre a mesa... Faltou coragem de tirar... Tenho medo que ele falte em seu retorno... A esperança ainda teima em voltar...
Muitos são vítimas do medo.
O que combate o medo é a felicidade corrupta, que prefere aparecer só quando está sob efeito passageiro.
Por medo de não ser amado, a gente odeia. Por medo de ser traído, desconfiarmos. Por medo da rejeição, a gente se isola. E por medo de morrer, a gente não vive.
Viva a vida como um aventureiro, pra que ter medo de correr riscos, é correndo riscos que alcançamos novas conquistas
Sinto medo da vida, mas não da minha. Sinto medo de viver por perder quem eu amo, pode parecer egoísta mas já pensei em acabar com a minha própria vida para não ver isso acontecer.
' Nunca desista do medo, ou ele vencerá e te tornara em um covarde. #ObriamFalls #BlitzVol05SophiaRevelações
Desde que esteja preparado para as consequências, poderá fazer o que quiser sem limites ou medo. Tudo está ao seu alcance.
"Nunca deixe um momento passar, por medo de arriscar. Suas decisões definem seu futuro. Seja o autor de sua própria história. Faça acontecer, ou pelo menos dê o primeiro passo. Você nunca saberá como é ter o prazer de escrever um livro inteiro, se mantiver a insegurança para escrever a primeira página."
As crianças andam com medo de borboletas, pisam em lagartixas, tacam pedras em pássaros por não apreciarem seus cantos, e os homens concretam todo e qualquer sinal de terra fértil, queimando ou cortando árvores e contaminando os frutos e lagos, criando córregos onde antes eram rios, para viver sob seus objetos materiais que acham ser mais valiosos do que a gratuidade da generosa e linda natureza
Educar é não ter medo de errar, pois o erro é o caminho para o acerto, assim como só "erra", aquele que se propôs a fazer mesmo que de forma diferente do que era esperado. Somos tão singulares em ensinar e aprender.
Juju, tô ficando com medo de você de novo. Vamos mudar de assunto? Lembra daquela Rua Araújo Barolli onde a gente ia lá na vendinha comprar doce, pipoca, pipa, giz pra você brincar de amarelinha com as meninas e estilingue pra eu brincar com o Bocão? Será que a vendinha ainda está lá no mesmo lugar?
A vida é maravilhosa quando não se tem medo dela, visto que o medo de perder tira a vontade de ganhar.
A mudança me enche de receio, de medo, de dúvidas e insegurança. Mas também me enche de sentimentos que me fazem evoluir, me fazem crescer, me desafiam, me fazem querer, me fazem aprender.
Tenho medo de todas as Criaturas do Mundo Sobrenatural e também da Fúria da Natureza. Mas nada se compara ao medo que tenho da violência praticada pelo homem.
Quem anda com propósitos espirituais não tem medo, culpas ou fracassos, porque está determinado a fazer sempre o melhor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp